sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Como usar: Creeper

Olá, ultimamente está bem corrido, por isso fiquei sem atualizar aqui, mais eu voltei! haha com um post sobre os creepers.
Os creepers nasceram na  Segunda Guerra Mundial, pois os soldados precisaram de botas com solas grossas e etc... mas viraram item fashion nas décadas de 70, 80 e 90. Quando surgiram os movimentos undergrounds (punks, rockeiros, góticos…) os adeptos desse movimento aderiram o sapato com shapes e estampas variadas.Agora em 2013, viraram um Hit do inverno, em desfile famosos como o da Channel.
Eles são pesados e carregam o visual. Ele combina com looks mais rock e de mais atitude.Porém existem modelos em cores mais leves, assim como os  metálicos deixam o look  super glam, já os de cores pastéis e com detalhes de rendas ficam legais em looks romântico…Veja só como usar:
Uma dica, na hora de escolher seu creeper, o mais importante é se sentir à vontade. Eu achei muito lindo e estiloso,já comprei o meu  e sei que vou receber críticas porque a cada 5 pessoas que eu mostrei 4 não gostaram, mais mesmo assim comprei o meu e pretendo usar muito, se possível quero comprar outras cores porque eu adorooo uma tendência.
O meu tinha que ser da Melissa não é! Haha beijinhos estilosos a todos ;*

1 comentários:

Lanna Eve disse...

Adorei <3

Postar um comentário