quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jardineiras e Salopetes Lovers.

Voltamos ao túnel do tempo, yes criada nos anos 70 e febre nos anos 90,onde quase todo mundo tinha uma, jardineiras começaram a aparecer em blogs e probvavelmente irãoo virar o rit do verão 2014. A maioria é encontrada em jeans, mais elas retornam com saias (chamadas salopetes) e shorts (jardineiras). Quando veio ao Brasil nos fazer uma visitinha lá na SPFW, a it-girl Betty desfilou pelas ruas de São Paulo uma jardineira rosa, fofíssima, super antenada, a blogueira já havia adotado essa tendência que vai bombar por aqui no próximo verão em diferentes comprimentos, materiais e cores.

A melhor maneira de usar é dando ares divertidos ao visual. Inspire-se nas décadas de 60 e 90, quando essas peças fizeram muito sucesso e a moda era colorida, ousada e jovial. Se você já quer sair usando mesmo no inverno, apostando na tendência use com meias coloridas para se proteger do frio e dar um ar cute, e cuturnos pra dar um ar mais rocker.
Vale lembrar que jardineira/salopete não é a mesma coisa que macacão/macaquinho.
Para usar macacão ou macaquinho não aparece muito a parte de cima, pois é fechado, então provavelmente vai aparecer somente as mangas, já  para usar salopetes o ideal são tops, blusas ou t-shirts de preferência cropped, fiz um post aqui, mostrando como usa-lo.




 Espero  que tenham gostado, eu tenho a minha  e estou louca para usá-la,Até a Agnes está usando rsrs.
 Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário