sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Blogueiras no shopping.

 Estava, passeando no shopping com meu namorado, quando vi uma moça loira mechendo no celular, ai olhei e vi melhor era a Nina, e a Taci, e a Fabi com o Fer e o Lu. Quase morri do coração, tipo não acreditei que estava a uns 4 metros de distância delas. Imaginei que um dia poderia encontrar a Taci no shopping de itape, mais em são paulo, com a Nina e a Fabi? Nunca!
Enrolei muito pra ir falar com elas, meu namorado me incentivou e até ensaiou comigo o que eu iria falar kkk, eu estava com muita vergonha! Ai elas terminaram de comer e eu fui lá,me senti uma barata tonta porque não sabia com que falar!Conversei com elas, saiu tudo errado, enrolado e rápido, não sei se elas me entenderam, eu tremia de vergonha!Mais deu tudo certo, o Fer foi meu fotógrafo, olha só os cliques.
 Agora casada, amei conhecer a Taci,um amor em pessoa! Eu fiquei tão nervosa mais você sempre linda, simpática e atenciosa! A iniciativa do abraço foi dela, ai ela me ouviu conversou comigo sempre sorrindo e interessada em me ouvir contei algumas coisas pra ela, como onde eu morava, onde estudava, que tinha apresentado o blog a algumas amigas e também falei do casamento dela que eu achei muito lindo! Um exemplo de humildade, que me fez admira-la ainda mais! Ela é uma pessoa linda, e merece tudo que conquistou e muito mais! Achei tão fofo quando ela pediu pro fer tirar nossa foto!  Sem dúvida eles merecem coisas lindas. Ela não só me motivou a criar meu blog como me deu um grande exemplo! Pessoas como ela fazem o mundo melhor!
 A primeira blogueira que eu vi foi a Nina e entrei choque. Não sou fã tiete mais ela é linda,muito linda sabe aquele tipo de pessoa que tem luz própria? Olhava pra ela e pensava que pele e cabelo sãos esses? Ela também é bem cheirosa e alta rsrs. E os vídeos não fazem jus a beleza dela, linda de perto de longe e de todas as maneiras! Foi muito simpática, sorrindo conversando o tempo todo! Ela me surpreendeu muito ganhei até abraço! E agora sou bem mais fã do trabalho dela! 
E a Fabi, chiquérrima! Fiquei super nervosa, morrendo de vergonha! Falei os nomes errados, falei rápido enfim, culpa da timidez, mais não deixei de ir conversar com ela! Ela é mais linda ainda pessoalmente! 
As fotos foram o Fernando que tirou, muito simpático e fofo, depois que tirou a foto me comprimentou. Enfim eu adorei conhecê-las, simpáticas e lindas, mereçem o sucesso que possuem. Quando cresçer quero ser igual a elas. hehe. 


Se não existissem essas fotos, eu nem iria acreditar.
Beijinhos ;*





7 comentários:

Danyele Bortolo disse...

Ai sua sortuda poxa. Quem dera eu conseguir encontrar o quinteto no shop assim, mas se um dia encontrasse ficaria tão nervosa quanto você, meu. Ah, a Taci também foi uma grande inspiração para eu criar o meu blog, ela é um amor em vídeos, imagina pessoalmente haha.(quesonho)
Beijos.
pedacosdafelicidades.blogspot.com.br

Melissa da Silva disse...

Queria eu encontrar elas!! Que sorte sua hein, no seu lugar também ficaria muito nervosa kkkk! Seguindo seu blog, amei demais!!
http://www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

Jessica Rocha disse...

Ain que tudo conhecer elas! Tbm quero! A taci já conheci, é um amor, so falata a nina e a Fabi!
Lindo blog flor, to seguindo!
um super beijo ♥

www.jessicarocha.com.br

Regiane Fernandes disse...

A Taci eu conheço, a Nina e a Fabi, eu fico andando no shopping de Jundiaí procurando-as por que os pais delas moram aqui.. rs' beijos www.regianefernandes.com

Julia Trindade disse...

É muita sorte pra uma menina só, HAHAHA Beijos

http://trasshygirl.blogspot.com/

Mikellyne Ferreira disse...

Nossa vc é muito sortuda !!! Sonho em conhecer a Taci a Nina e a Fabi!!!
Parabéns amei o blog !!! seguindo !!!
http://321tanamoda.blogspot.com.br/

mariana monteiro disse...

se fosse eu eu ia correr abraçar a taci a niina a fabi e o fer e iria chorar muito e iria agarrar a niina e pediro o numero do cel dele e nao iria dar pra ninguém!!!!!!!

Postar um comentário