sábado, 16 de novembro de 2013

Lançamentos de Filmes nesse Final de Ano.

Olá amigas, hoje estou aqui com uma listinha de filmes que lançam nesses últimos dois meses do ano, ebaaa, claro que não coloquei todos porque né.Iria ser uma Mega lista, então coloquei aqueles que eu acho mais legais. Se você também gosta de cinema, continue lendo esse Post.


  

 • Thor: O Mundo Sombrio

Thor (Chris Hemsworth) e Jane Foster (Natalie Portman) terão que se adaptar a nova dinâmica intergaláctica, causada pela ausência de Odin. A trama será passada nos Nove Mundos presentes na mitologia nórdica e Thor vai precisar pedir ajuda para o seu irmão, para defender Asgard e o mundo humano do terrível vilão Malekith, será que Ele pode confiar no irmão? Eu já assisti e tipo achei demais! Eu também Li em algum lugar que iria lançar os Vingadores 2, mais era preciso lançar os filmes de cada um separado, então já foi o Homem de Ferro e Thor, falta o Capitão América e o Hulk, a Marvel fechou contrato com o Chris Evans por mais uns dois anos, e o Capitão América 2 O soldado invernal vai ser lançado em 2014 o trailer já saiu aqui não posso esperar.
   

• Jogos Vorazes: Em Chamas

No segundo filme da série, Katniss e Peeta vão participar novamente dos Jogos Vorazes. Tudo por causa da comemoração do Massacre Quaternário, uma edição especial do jogo, que ocorre a cada 25 anos. Após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

•Jogos Famintos 

O filme é uma paródia de Jogos Vorazes e aborda uma competição chamada Jogos Famintos. A jovem Kantmiss é manipulada por sua irmã para participar dos jogos e junto com Peter a garota vai para arena mortal lutar pela sua vida e por um pedaço gigante de presunto. Mas outras produções também devem ser parodiadas, como Os Vingadores, Sherlock Holmes e Harry Potter.

• Crô- O filme.

Quem assistiu a novela “Fina Estampa” deve lembrar do divertido Crô. Agora o personagem ganhou uma história só pra ele e vai invadir nas telonas. Na história, Crô após herdar a fortuna de Tereza Cristina está cansado da vida de milionário. Decidido a encontrar uma nova musa a quem possa dedicar sua vida, ele inicia uma busca pessoal que faz com que entreviste diversas peruas. Seu objetivo é encontrar aquela que seja melhor qualificada para que ele próprio possa servir como mordomo, assim como fez com sua antiga patroa.


• Austenland

Jane Hayes não consegue encontrar um namorado, porque nenhum homem lhe parece à altura de seu grande ídolo: o Sr. Darcy, personagem criado por Jane Austen no romance “Orgulho e Preconceito”. Um dia, ela decide gastar todas as suas economias e ir ao Reino Unido, onde existe um resort especializado em acolher as mulheres apaixonadas pelas histórias de Jane Austen. Lá, ela descobre que o homem do seus sonhos pode se tornar uma realidade.

• O Hobbit: A Desolação de Smaug

Segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, “O Hobbit: A Desolação de Smaug” dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebo. Já vi o Trailer, os cartazes e está demais, uma novidade que eu não esperava é a volta do nosso Legolas, Orlando Bloom, se você é fã dele como eu, deve estar sentindo o mesmo... Enfim eu AMO esse filme e não vejo a hora de assisti-lo. YES <3


• Até que a Sorte nos Separe 2

Tino e Jane são salvos da falência pela inesperada herança do Tio Olavinho. O problema é que o testamento traz um pedido incomum: o ricaço deseja que suas cinzas sejam lançadas no Grand Canyon. Aproveitando a viagem, o casal resolve dar uma esticadinha em Las Vegas, a terra dos cassinos, uma tentação.

 

• Robocop

Em Robocop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman) é um marido e pai amoroso, um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Depois que ele é gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

Curtiram esse tipo de Post? Qual desses filmes você concerteza vai assistir?
Beijinhos até o próximo post ;*