terça-feira, 5 de novembro de 2013

Melissa Nation: SPFW

O tema foi "MELISSA NATION" que coloriu a passarela, tinha até a Orquestra Voadora do Rio de Janeiro. Você pode conferir o vídeo aqui.





Na plateia, a personagem inglesa Pandemonia, criada por um artista que não revela a identidade, estava vestida com roupas de plástico, é uma admiradora da Melissa.
Os novos lançamentos da Melissa para o inverno, incluem variações de modelos assinados pelos estilistas Vivienne Westwood, Karl Lagerfeld e Jason Wu. #POWER
 Okay vamos aos modelos! Para compor os 30 looks apresentados dentro do tema que busca referências ao redor do mundo, criaram uma miscelânea ética e cultural de países como China, Japão, Mongólia, México, Peru, África, Índia, Tibet e Brasil, tudo arco irís né.
 1. 2. Melissa Soldier, achei a marrom simplismente maravilhosa. 3. Melissa Riding II repaginada.Os três modelos abaixo são melissa Boho, não decidi qual cor é mais linda! Achei bem clássica.
 A primeira Melissa Satyr da Vivienne Westwood #cry, temos a Ballet Hell, a Melissa Ultragirl hell do Tio Karl com óculos super it girl né, quero muito! Ai tem a Melissa Flip, a Melissa Glove do Karl também e essa esquisita que parece sapato da lady gaga é a Ascencion do Garteh Pug.
 Esse chinelo com tira é a Melissa Bliss, A Melissa Tayloring, Melissa Magda e Melissa Flox.
Melissa Black Tie Karl Lagerfeld ,Melissa It, Melissa Virtue special e Melissa Style.

NOS BASTIDORES. 

 Muito Gliter nas Makes <3

Como se fossem viajantes, o look tinha um monte de roupas amarradas por cintos, faixas e na cabeça, perucas customizadas, cabelos lisos com pontas coloridas e espetadas, black power, compridas, curtas. O make foi do Robert Estevão ressaltava a boca em cores fortes com purpurina.Muito amor!

Fontes: MELISSA,Terra,EGO,ELLE.

Gostaram do Post? eu já tenho meus modelos preferidos e vocês?
Até o próximo Post.
Beijinhos

1 comentários:

Gaby's disse...

Don't cry! kkk Aquela que você não achou o nome é a Satyr (Tia Vivi)! Adorei tudo aqui! ;)

Postar um comentário