sábado, 28 de dezembro de 2013

COMO USAR: SAIA ASSIMÉTRICA.

Da onde veio isso? Nossa amada Zara lançou um modelo de skort assimétrico, por trás, parece um short e na frente, uma saia com duas pontas sobrepostas. Lá na Europa, essa peça está em tudo quanto é loja da Zara e muita gente está usando a branca virou queridinha dos fashionistas.
O legal dessa peça é que você pode combiná-la tanto com "N" opções , ela se dá bem com tudo. Só precisa adaptar o seu estilo à peça! Vamos conferir?
 1. Regatas e T-shirts.
Você pode usar com regatinhas descontraídas, com frases, estampas ou até mesmo lisas.Se você for mais rocker, que tal uma t-shirt de banda? Ai é só achar um sapato que converse com a blusa e prontinho, não use blusinhas decotadas, elas irão anular o efeito do assimétrico, muita informação pra um look só.

 2. BLUSA.
 Pra usar em dias frios, ou até mesmo com meia- calça, é só colocar uma blusa, vale tricô ou moletom, ai é do seu gosto pessoal! Acho que fica muito chique, o ideal é não deixar que a blusa chegue no quadril, ou seja se passar a cintura te deixará sem silhueta e irá te engordar u.u

 3. BLAZER.
Pra ficar a cara da modernidade use um blazer, estampado, colorido ou até mesmo de uma cor só, fica um arrazo, prefira os modelos mais justos.

4. JAQUETA.
Pra um estilo bem rock, ou glam, vale a pena investir em jaquetas de couro, setim, aquelas modelo perfecto são um charme e dão uma outra cara ao look, pra dar um charme a mais dobre e deixe 3/4 a jaqueta.

5. CAMISA.
Para as mulheres mais clássicas, são uma peça linda e romântica! Pra dias quentes ou frios elas dão um toque retrô, bem mocinha entende? Você pode abusar das estampas se a saia ou shorts for branco, o modelo preto não é tão versátil e remete mais ao rock ou glam sabe?


E ai gostaram desse post? Demorei mais postei sobre essa onda de saias e shorts assimétricos. Até o próximo post.
Beijinhos ;*







0 comentários:

Postar um comentário