domingo, 29 de dezembro de 2013

Imagens da Semana: Pesqueiro Água Amarela

 Ola, no domingo e o namorado e nosso casal de amigos junto com os pais da minha amiga fomos ao pesqueiro, fazia meses que eu estava querendo ir mais nunca dava certo.
Esse lugar me traz boas memórias, minha infância ficou um pouco lá! Meu pai e tios adoravam pescar, e lembro de mim pequena também pescando, pois é quem sai aos seus não degenera não é mesmo? Aproveitei pra comer peixe, não era assim que eu comia mais valeu a pena! Deu pra relembrar um pouco da minha fazendo peixinho pra mim e pro meu irmão, os peixes que meu pai pescava e deixava no tanque do lado de fora de casa, lembro que eu e meu irmão íamos correndo olhar os peixes, alguns ainda vivos tentando sobreviver. Enfim poderia escrever um livro sobre essas memórias.
Foi uma tarde muito agradável. Eu pesquei 9 peixes, fiquei em segundo lugar porque o Timóteo pai da minha amiga, deve ter pescado seus 20 peixes, muita experiência né. Tirei poucas fotos e engordei muitos kilos.





























Pesqueiro Água Amarela
Está localizado a 04 km da cidade, seu horário de funcionamento é de segunda a sexta das 09 às 19hs e aos sábados, domingos e feriados das 09 às 21hs, (menores de 05 anos não pagam).


Até o próximo post. Beijinhos ;*