segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FILMES com estréia em 2014 parte I.


Oi, o Post de Hoje é sobre CINEMA, os lançamentos que estou louca pra ver em 2014. Como eu sou louca por filmes e hoje está um dia bem típico de ficar em casa com essa chuvinha me inspirei pra fazer esse post e não posso deixar de ficar por dentro das novidades não é, então se você também gosta vem comigo:

A menina que roubava lvros. Durante a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha, uma garotinha chamada Liesel sobrevive através dos livros que ela rouba. Com ajuda de seu pai adotivo, ela aprende a ler e compartilha os livros com seus vizinhos e com o garoto judeu que vive, na clandestinidade, no sótão de sua casa. O filme, adaptado do romance de Markus Zusak, teve sua trilha sonora indicada ao Globo de Ouro 2014.  
Estreia: 31/1

Sucesso dos anos 90, na TV Cultura, Confissões de Adolescente vai virar filme. Com direção de Daniel Filho, o filme vai mostrar a vida das irmãs Tina (Sophia Abrahão), Bianca (Isabella Camero), Alice (Malu Rodrigues) e Karina (Clara Tiezzi), que passam por situações como falta de grana, relacionamentos e problemas no colégio. No elenco, ainda estão Caio Castro e Hugo Bonemer, de Malhação.
Estreia: 10/1 


Na comédia, Jason (Zac Efron) e Daniel (Miles Teller) decidem ficar solteiros para fazer companhia a Mickey (Michael B. Jordan). Mas a situação complica quando eles se apaixonam por outras garotas e precisam manter seus relacionamentos em segredo.
Estreia: 31/1

Divergente. primeiro filme da adaptação da trilogia de Veronica Roth, acontece na sociedade futurista Chicago, que é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Beatrice (Shailene Woodley) descobre que tem aptidão para três delas, o que a faz ser uma Divergente. A adaptação da saga tem tudo para ser o novo Jogos Vorazes.
Estreia: 21/3


RIO. A animação mostra a continuação da aventura das araras azuis Blu e Jade na cidade do Rio de Janeiro. O filme é em 3D!
Estreia: 28/3


NOÉ. Dirigido pelo diretor de Cisne Negro, o filme é a adaptação da clássica história da arca de Noé. O longa se destaca principalmente pelos efeitos especiais. No elenco, estão Emma Watson e Logan Lerman, que atuaram juntos em As Vantagens de Ser Invisível.
Estreia: 
4/4

Continuação de Capitão América - O Primeiro Vingador, o filme mostra o Capitão América (Chris Evans) vivendo tranquilamente em Washington e tentando se adaptar ao mundo moderno. Até que seu colega é atacado e o protagonista se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco. É nessa confisão que ele e Viúva Negra encontram um novo inimigo: o Soldado Invernal. Em 3D!
Estreia: 11/4, nos EUA


300  a Ascenção do Império. Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megasucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. "300: Rise of an Empire” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa. 
Estreia: 7/3 .

ENDELES LOVE
Uma releitura do filme, é da época que minha mãe era criança.
 Estreia: 18/04/2014

Essa lista vai até abril, em breve volto com mais filmes.
Até o próximo post. Beijinhos.


0 comentários:

Postar um comentário