quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Hi, 2014.

Olá, estou cheia de posts pra fazer hehe, e muitas fotos pra postar! Mais queria começar com esse post, não sou muito de escrever but, vamos lá.Posso dizer que 2013 foi um ano bem intenso pra mim, não foi um ano legal, em partes porque sim eu poderia ter feito melhor e evitado alguns problemas ou situações que não acrescentaram nada, só me deixaram triste. Enfim que eu possa aprender com TODOS os ERROS de 2013.

 O que espero de 2014?
Espero luz, direção do Espírito Santo, que tudo que eu faça,ou me proponha a fazer tenha um propósito. Que eu seja a luz e faça a diferença na vida de alguém.
É hora de colocar na balança o que vai permanecer neste novo ano que se aproxima, e o que merece, de uma vez por todas, ser descartado da vida. E do coração. É chegada a hora da faxina. Da limpeza. Dentro. Para colher algum resultado fora.
Mais um ano começou, chegou a hora de fazer tudo novo, tudo melhor. De fazer esse novo ano valer a pena. Que os próximos dias tragam mais amor e menos ilusão. Mais sorrisos e menos choros, se for pra chorar que seja de alegria. Que esse ano traga mais paciência e menos grosseria. Mais amizades e menos falsidade. Que nesse novo ano as coisas ruins voem para longe e que as coisas boas venham depressa ao nosso encontro. Que nesse novo ano haja mais amor ao próximo e menos guerras entre si. Que haja mais famílias unidas e felizes. Ria, se divirta, cante, dance, ame, se emocione, viva… 
Tudo de ruim já ficou pra trás. Deus te deu uma nova chance de ser feliz. Esqueça o passado e que a partir de hoje você olhe só para o futuro, pra tudo que há de vir, acredito sempre que o melhor ainda está por vir. Agora você tem 365 novas paginas não as desperdice e se caso você errar, ainda tem chance de acertar e fazer valer a pena.  E seja a melhor versão de você.

 Até o próximo post!  Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário