sábado, 15 de fevereiro de 2014

FRANJAS




Vivemos em um mundo onde nada sai completemente de moda, porque um dia sim ela volta. As franjas foram um sucesso nos anos 20 e hoje em dia, podemos vê-las por aí nas bolsas, saias, blusas, acessórios e em vários editoriais e desfiles. Inspirada no folk (estilo que remete à cultura folclórica americana), as botas com franjas mesclam tendências, como o estilo rústico, com ares românticos, e uma pegada hippie. Ai pra ficar mais moderno, ganhou várias versões repaginadas com materias que variam como o couro sintético, camurça, verniz e etc...Porém, como usa-las sem exagerar e de uma forma que fique bonito, harmônico e sem parecer que acabou de sair de um filme de época ou revista.
Vamos ver?
















Em blusas amplas ou t- shirts.











Com coletes!
Invista em cores escuras e tons sóbrios. Azul marinho, bordô, verde musgo, mas é possível variar por diversas tonalidades de marrom e preto. Acho chique.


Em saias (bem descolada).
Você pode recorrer ao uso de uma meia calça com fio mais grosso para garantir feminilidade e proteção contra o frio em um visual mais rústico.



Bolsas, para né que você com certeza já viu! Super usada ultimamente eu tenho uma! Deixa o look descolado e moderno.

 Franjas no Salto: Acho chiqueeee, realmente descolado e lindo! Quero a minha, difícil achar que seja acessível.




 As botas , sejam curtas ou longas  combinam perfeitamente com calças mais justas, tipo skinny e legging, capazes de concentrar a atenção e volume nas franjas do calçado, shorts, saias ou vestidos, claro que o look fica folk ou rock depende de como você prefere!


Para mulheres com as pernas mais grossas, a dica é optar por modelos de cano curto, sempre abaixo da altura da panturrilha. Quem deseja alongar a silhueta pode ainda recorrer a combinações de bota + calça da mesma cor ou mesmo tom do calçado, fica a dica lindas. Compre já a sua.

Até o próximo post.
 Beijos ;*