sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Como usar: DISCO PANTS

Quem nunca assistiu 'Grease - Nos tempos da brilhantina? Até eu que nem pensava em nascer já vi e concerteza você deve se lembrar da Olivia Newton John e seus modelitos! Um deles é a Disco Pant que virou febre, na época. O filme ser da década de 70, essa calça metalizada surgiu nos anos 50 e voltou com tudo agora em 2013!
Lembra muito uma legging de cintura alta, por ter o seu tecido mias 'molinho'. É mais usada para looks a noite, por chamar mais atenção e ter um leve brilho! Mas vale lembrar que tudo depende do conjunto. Por conta da modelagem, a peça ainda gera muitas dúvidas na hora de montar os looks. Nesses momentos de dúvida, a melhor maneira de inspirar e encontrar possibilidades dentro do próprio closet é buscando algumas ideias:

COMO USAR:
As t-shirts são ótimas opções para deixar qualquer look com aquela cara de descolado. Podrinhas, com estampas divertidas ou de banda, regatas ou baby looks, as camisetas são perfeitas para as disco pants. 
Já o top cropped  é quase pedido por essa calça que por ser muito alta na cintura valorizando  o corpo e é super atual.camisa de botão. Ela traz um ar de seriedade e a parte de baixo fica responsável pela modernizada no look, achei romântico.
Com blusas amplas. Elas dão uma disfarçada e podem disfarçar a parte de trás, essa dica vale pra quem tem bunda e quer disfarçar, ou quem não se sente confortável! Porque esse modelo achata deixando a pessoa reta! Então é necessário cuidado se você tem mais volume, a calça pode até deformar seu look.
Com Moleton, e cachecol. Pra dias quentinhos não tem segredo! A dica é equilibrar cores, e diferenciar no acessório sem parecer uma árvore de natal.
Mais algumas opções!
Não tem segredo, claro que você vai pensar " só gente magra e alta usa" mais assim, acredito que vai do seu estilo e das peças que você usa, você pode usar tudo sem parecer uma maçã. 
Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijinhos ;*