sexta-feira, 28 de março de 2014

SANDÁLIA GLADIADORA

Olá meninas do meu coração,estive pensando em como vivemos em um  mundo que sempre gira e volta pro mesmo lugar, porque ultimamente trazemos lá do passado, ou melhor emprestamos algumas inspirações de outras décadas e utilizamos normamalmente, adpatando as nossas necessidades. Um exemplo é a sandálias gladiadoras, usadas pelos próprios gladiadores para treinar nas arenas ou lutar pra entrenter o publíco e ter seus ganhos! Não muito longe do nosso presente as calças boca de sino, as famosas flare de hoje em dia, o Top cropped, que foi característica dos anos 90 e que hoje em dia é uma peça que, normalmente encontramos em quase todos os closet´s das adoradoras da moda, e todo mundo tem uma foto com jardineira jeans, que foi muito usada nos anos 90 e retornaram.
Pois é meu povo, é tudo uma reciclagem, quando se trata moda! Tudo que foi moda um fia, vai voltar. Mas, sem mais enrolação, hoje eu vim falar sobre as gladiadoras, que voltaram com forca total e pretendem ser uma forte tendencia, cool?
Elas aparecem em diversos modelos, entre eles, com salto, sem salto, tiras finas, grossas, afastadas ou mais juntas, em todas cores. Bem versátil.
Virou log de cara queridinha das fas-fahion's, que apostaram na tendência, vi vários modelos bem fofos na Zara. Quando esses sapatos vão para as lojas de departamento, ficma mais acessíveis, ainda bem não?

A gladiadora deixa qualquer look mais produzido, bem diferete, e os modelos chaves, que vão com tudo são aquelas até a canela em cor preta ou bege/nude.

Já as maxi-gladiadoras, vão até o joelho e tem faixas mais espessas;são litros personalidade em qualquer produção e são ótimas para quem gosta de ousar!
Mais calma, existem os modelos mais básicos,com aplicações em spikes e estampas de animal print, mais usável não acha? Mais e você fica ou passa com essa trend?


Até o próximo post! Beijinhos ;*


0 comentários:

Postar um comentário