quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como usar Body



O body ressurgiu no cenário da moda com versões mais coloridas e detalhadas: estampas, babados, decotes e até mesmo  fivelas dão um ar mais fashion e menos esportivo para as peças.Mas meninas, muita atenção na hora de combinar e escolher seu body! Infelizmente ele destaca muito as gordurinhas e pode ficar com um ar vulgar caso você não o combine com a peça certa.O melhor a fazer é buscar o equilíbrio para o look, ou seja, se você quer uma produção mais elegante escolha algo mais folgado para a parte de baixo, como pantalonas e saias longas, já se você quer um look mais descontraído e de arrasar, você pode optar por saias rodas e jeans, shorts jeans e de alfaiataria.





Se você está tentada a adquirir um body pra chamar de seu, fique ligada nas dicas:

EQUILÍBRIO SEMPRE Fique sempre ligada no justo em cima, folgado embaixo, folgado em cima, justo embaixo. Nunca tudo junto. No caso do body, uma peça justa, dê preferência a pares mais folgadas na parte de baixo. Pantalonas e saias longas caem bem e produzem um resultado elegante, ou se quiser encurtar os comprimentos, opte por sainhas rodadas e shorts mais larguinhos, estilo alfaiataria. Skinny nem pensar gata!




E A COR? A tonalidade é determinante para o sucesso do look. Se você tem pele clarinha e olhos claros, privilegie os tons de verde, rosa, roxos do lilás ao violeta, vermelho escuro e cinza. Seu cabelo é escuro? Azuis intensos, vermelhos, rosas vivos etc... Morenas e negras fazem bonito com tons de azul, verde garrafa, nuances de rosa, amarelo, cores que constatem bem.



A MODELAGEM PERFEITA Não escolha qualquer modelo. Decotes frontais e recortes nas costas devem ser levados em consideração, se você Os bodys com decote profundo nas costas são liberados para as super magrinhas, que não tem nada a esconder. Já quem tem pescoço curto, por exemplo, pode usar body com decote arredondado, ou em v, que alonga.
 CUIDADO COM A ESTAMPA GAROTA: Estampas menores causam um efeito ótico que dão a sensação de emagrecer. Se quiser um visual moderno e descolado, misture estampas. Uma peça florida fica legal com um short de listras finas, ou uma sainha de bolas preta com branco,estampas geométricas e gráficos com florais coloridos sempre dão um contraste legal, vale a pena apostar.
Espero que tenham gostado das dicas! Compre já o seu.


Um beijo e até o próximo post ;*