terça-feira, 1 de abril de 2014

Melissa Nation: WISH LIST.


Heloooou! Hoje eu vim aqui com o post que eu mais adoro fazer, WISHLIST da MELISSA NATION  yeeees! E essa é mega especial, é de melissa, eu fiz um post mostrando a melissa no  SPFW veja aqui. E depois mostrei  a cartela de cores se você desejar ver tá aqui ó. A coleção na integra ou melhor quase completa está no site, porém está faltando modelo, eles etão guardando as melhores pro final, já estou ligada e enlouquecida, correndo atrás desesperadamente de um emprego pra poder comprar todos os modelos que eu amei, e provavelmente ficarei falida sem nada pra vestir porém de melissa no pé hehe okay /parei. Vamos as minhas escolhas, farei um breve comentário sobre cada uma:
A nova parceria entre Melissa e Disney destaca o mundo de duas princesas queridas: Cinderella e Bela. Simbolizando suas histórias, a Ultragirl ganhou duas versões de apliques gliterizados com corações ou laços. Nas palmilhas, lindos desenhos estampados com os personagens dessas histórias que nos fazem viajar para terras onde as princesas sempre têm um final feliz.
Minha opinião: Eu achei o modelo lindo, pena que o Glitter cai, e esse modelo de sapatilha é um pouco maior que o que estamos acostumados, mais nada que nos impeça de compra-la.
Nível de desejo: 10














A força criativa de Karl Lagerfeld é tão intensa que se não está criando algo, Lagerfeld já declarou se sentir entediado e, para ele, isso é um crime. O designer trouxe ousadia e muita criatividade para a clássica sapatilha da Melissa ao colocar um aplique de mini óculos escuros, marca registrada do estilista, na pontinha da Ultragirl. De look básico ou hiperestiloso, não importa, a Ultragirl + KL é o seu talismã contra qualquer tipo de tédio.
Minha opinião: Achei super estilosa, amei o modelo amarelo e azul tiffany principalmente porque não tenho sapatos nessas cores, só achei o valor meio salgado mais okay porque é assinada pelo Karl né.
Nível de desejo: 10

















 Eternizado nos filmes da Walt Disney, o Zé Carioca é o nosso host da série de Melissas que fazem referência à Copa do Mundo de 2014. Brasileiríssimo, esse personagem ganhou vida nas estampas das palmilhas da Ultragirl Special Copa e no lindo pin com o seu rostinho que acompanham as Melissas nas cores verde, amarelo e cinza, todas levemente transparentes. Uma outra versão desse modelo traz um maxi laço flocado como aplique. 
Minha opinião: Achei super versátil, principalmente os modelos com laço, não combinam com tudo? Esse modelo é clássico e super vale a pena investir.
Nível de desejo: 8
A Melissa Ultragirl Glitter tem duas versões nessa coleção: duas cores no efeito tradicional glitter liso e duas cores em uma nova opção com efeito bicolor! Sempre pronta para arrasar, é assim que você vai se sentir estiver com Melissa nos pés.
Minha opinião: Estou querendo uma na cor dourado faz algum tempo, pelo fato que combina com tudo, porém não criei coragem, porque sei que o gliter cai, vai ficando com uma cor feia, e vai ser algo meio perdido, afinal é preciso ter um cuidado MASTER com ela.
Nível de desejo:8















A Melissa Ballet traz a magia das bailarinas através do shape com ponta quadrada e fita para amarrar no tornozelo. Em quatro opções de cor – uma delas com glitter injetado - para combinar com looks street com contrastes interessantes ou abusar da feminilidade e apostar nos vestidos com cintura marcada. Não esqueça o batom rosa ou vermelho e caminhe - ou melhor, baile! - por aí.
Minha opinião: Quando ela foi lançada na coleção passada, algumas amigas me marcarão, falaram que era a minha cara e tal... E eu pensei, será? Não é muito infantil? Sei não hein! No fim acabei não comprando e ela esgotou rapidamente nos sites, mais um dia desses vi ela em um pé de uma conhecida, sem o laço, super simples mais a cara da riqueza e agora quero uma pra mim, na cor champanhe é claro.
Nível de desejo:9


































O movimento do skate está de volta e seduz as meninas também, que lançam mano de um vestir street despojado. Parceiro deste estilo de vida urbano, o tênis slip-on ganhou sua versão Melissa com um detalhe inusitado: print de gatinho com direito a orelhas salientes. Simplesmente it.
Minha opinião: Adorei essa versão street, porque acho que faz a vez do al star sabe? Porém como é de pano, desbota e vai ficando estranha. o modelo preto é uma boa porque você pode retocar! Mais não sei se eu compraria, se fosse um presente eu iria amar é claro.
Nível de desejo:7







































Keith Haring, cores pulsantes: é nesse contexto que se insere a Melissa Flip. A sandália anabela, com sola tratorada, remete à cena de rua dos anos 80, ao break e hip hop. Inovando através de tiras que ora fundem com o salto, ora o envolvem, a Flip pisa firme em seu estilo impactante. Atenção para mais um detalhe: e estética duo color é finalizada com acabamentos flocado e brilho.
Minha opinião: No primeiro momento pensei: - que coisa mais feia! Depois vi a blogueira do Doce Vita usando a preta aqui e a of- white aqui e acabei me apaixonando sério! Super versátil!
Nível de desejo: 7


Karlism – Conjunto de ações, frases, fotos ou produtos pertencentes ao universo de Karl Lagerfeld; ato de adorar e compartilhar tudo que o designer Kalr Lagerfeld fala, faz ou promove. Entendido isso fica fácil sacar o conceito por trás da Melissa Glove Love + KL que traz para os pés um dos maiores símbolos do estilista alemão: sua luvinha preta estilo biker. Vindo de Lagerfeld, esse salto não poderia ser mais irreverente e vanguarda, perfeito para as fãs de Melissa e do estilista praticarem o karlism de forma inovadora e provocante.
Minha opinião: Super ousada mais a preta dá pra encarar não acham? A única coisa ruim é o preço, esse nossa destroí com o salário!
Nível de desejo:6
Camisa branca e gravata preta com broche. Quem é fã de Karl Lagerfeld sabe que ele adotou esses ícones da alfaiataria masculina como marca registrada. Tanto que este clássico par de peças – sem esquecer o estilossísimo broche - virou a inspiração do estilista alemão para criar a Melissa Black Tie. Essa original sandália com cinco combinações de cores, veste o pé com classe e com um toque de excentricidade, elementos fundamentais para conquistar o mundo à moda de Lagerfeld.
Minha opinião: Essa foi a primeira que eu falei: - Eu quero! A coitada recebe críticas, xingamentos desnecessários no face, afinal se foi lançada é porque tem quem compre, e se você não curte okay não precisa ser grosseira e falar mal da marca e de quem comprou, respeite quem tem e gostou.
Nível de desejo:9

E agora os modelos botinhas, quem me conheçe sabe que eu adoro uma bota, e nessa temporada elas vêem com tudo, então aposte em botas com calça, shorts, saias e vestido, vai ser a cara do outono, inverno e primavera! Imagina aquele vestido florido com uma botinha marrom? Super indico hein!
A ankle boot de salto da Melissa Soldier traz referência militar no solado tratorado, mas sem perder a feminilidade através do salto grosso que modela as pernas e do elástico lateral que garante o conforto. Esse modelo é ideal para encarar qualquer adversidade com atitude
Minha opinião: Eu tinha amado logo de cara, mais após vestir a preta bateu aquela dúvida sabe? Se o plástico não brihasse tanto, ou se fosse flocada talves levaria na hora, mais essa está em processo de ( vou esperar entrar na promoção).
Nível de desejo: 7
Elegante e imponente, a Melissa Necklace remete às botas de montaria. Com cano médio, ela traz uma espécie de "colar": um complemento que cobre a estrutura da perna até o peito do pé, deixando o modelo reto, slim. Ou seja, dá para usar de duas formas distintas. São três opções de cores neutras: duas bicolores com acabamento mate, e uma toda preta com "sobrebota" com acabamento verniz. Use com skinnys ou leggings, e complemente com trench coats clássicos. Simples assim.
Minha opinião: Achei a cara daquelas pessoas que montam cavalo sabe? Um charme mesmo, nem parece melissa não acham? Super usaria!
Nível de desejo: 7

Ícone do figurino minimalista-arrumadinho da era inicial dos Beatles, as chelsea boots voltam à cena com força total. Nas mãos de Vivienne Westwood, a Riding ganhou um pouco de humor com a estampa de xadrez inglês no elástico lateral, além de duas versões com a sola em pink. Muito práticas, essas botas dão um toque divertido aos looks com comprimentos maxi ou midi, além de serem indispensáveis para cruzar o inverno com os pés bem aquecidos e estilosos.
Minha opinião:  Essa  azul e a dourada foram as minhas cores preferidas, achei uma fofura, okay parece galocha a quem dica que é sapato de criança, mais é tão estiloso e eu com certeza usaria muito! Bem country americano!
Nível de desejo: 8


O nome dessa Melissa por si só já inspira! E o modelo prático e versátil a torna indispensável no guarda-roupa de inverno. São cinco variações, sendo três em tons neutros com degradé suave de cor e duas com respingos que lembram "poeiras lunares" (daí o nome dela!). Com cano curto e salto baixo, a Melissa Moon Dust combina com looks diurnos e noturnos - de preferência-, com lua cheia!
Minha opinião:  Mais simples e curinga que essa não existe? Se você quer uma botinha da melissa precisa ter esse modelo na sua coleção! Imagine ele com seus vestidos, calças e saias? Uma graça né? Vai com tudo! Vale a pena investir.
Nível de desejo:8
Não consegui encontrar muitas informações sobre esse modelo, porque o site oficial dá erro nessa página, af! Mais tá ai, mais um modelo da Titia Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon XI vem o modelo clássico agora com o coração metalizado e o modelo com coração xadrez e laço xadrez.
Minha opinião: Eu tinha achado feia, um tanto quanto brega, porque não sou muito a fã de sapatos com xadrez a não ser que sejam botas! Sei lá achei meio fake sabe! Porém a última cor o gelo achei bonita, depois de ver no Blog da Manuh algumas fotos e decidi, ela é bonita, só depende do look! O que você acha?
Nível de desejo: 7
Esse modelo ainda não saiu no site oficial ou na loja. Mas foi lançado para essa coleção, foi um dos meus modelos preferidos, ai meu coração! Só é necessário comprar um número maior porque o modelo dele é grande #sad.


É isso menas, espero que tenham gostado da minha wish list, compartilhem comigo a opinião de vocês.
Até o próximo post.
Aquele beijo.

0 comentários:

Postar um comentário