segunda-feira, 23 de junho de 2014

DICA DE ESTAMPA PARA O FRIO.

 Depois do desfile Inverno 2013 da Givenchy  o Dark floral ganhou força e tem sido uma peça fundamental no guarda  roupa feminino #TRENDFASHION e agora é a  cara no iverno, super fácil de usar é  uma estampa muuuuuito charmosa e a base preta com estampa pequena ou grande,  tem tudo a ver com o clima  da estação porque o  fundo escuro com preto deixa o look mais elegante,sofisticado...






COMO COMBINAR?

Por ter o fundo escuro deixa de ter o ar “ingênuo” moçinha de filme que as padronagens florais claras possuem e ganha mais peso e personalidade. É mais democrático porque devido o fundo ser escuro não amplia tanto a silhueta, possibilitando que mais tipos de corpos possam usar a estampa. A seguir algumas dicas de como usar estampa de flores preta e compor looks com ela:


Você pode começar combinando a estampa floral com um fundo escuro com nude e tons terrosos, acho que deixa o look com uma pegada mais 'vintage', fora que é um look fácil de compor, afinal, porque você deve ter uma bolsa marrom, um cinto ou sapato! Já o branco deixa o look mais leve, mais delicado, outra opção  superbacana e que também funciona, seria usar as cores da própria estampa para produzir um look harmonioso, sem exageros, a meia- calça é uma boa pedida, equilibra o look e dá aquele aspecto de inverno!

Mais democrático que o floral clarinho, o floral com fundo escuro dá o ar da graça nesse inverno e traz um toque de romantismo na medida certa, Pra quem gosta de Looks  com shorts tá ai inspirações.
Leggins e Calças são bem vindas,e devem ser acompanhadas de peças mais leves e larguinhas, nada colado por favor isso você deixa com a legging,  o sapato? Marrom, preto e nude, não tem segredo!

DICAS PARA NÃO ERRAR:

1. Eu tenho quadri pequeno e pernas finas: estampa na parte inferior é perfeita, ajuda a chamar atenção para a região, então abuse das calças e saias, porque a região vai parecer mais volumosa, ai você  usa blusas  neutras e escuras na parte de cima para reforço da atenção nas pernas.               
2. Eu tenho quadril largo e pernas grossas: Vá de saia minha querida, mais prefira uma estampa menor com um colar, ou blusa de cor na parte de cima pra dar aquele equlíbrio que faz a diferença, blazer e casaco são uma boa pedida porque podem cubrir o bumbum e deixar tudo bunitu.
3. Ombros estreitos: Use as blusas, casacos, blazer florais enfim abuse da estampa na parte de cima e na parte de baixo fique mais NEUTRA ou escura. Mesmo sendo estampa de fundo escuro, chama atenção para a região onde é colocada, se combinada com peças neutras ajuda a equilibrar a silhueta. Pode usar calças e saias florais, mais use também uma cor forte na parte de cima, chamando atenção também para os ombros, ampliando-os.
4.Seios grandes: pode usar blusas florais, mas atentem-se ao decote, sempre “V” ou mostrando bastante pele, nada de decote fechado hein garota.
5. Baixa estatura: Você pode usar a calça, mas sempre com salto alto e de preferência na modelagem flare, aquela que abre a barra após o joelho e ajuda a alongar a silhueta. Para as blusas não tem problema usar, só evite blazers muito longos porque se cobrir seu bumbum vai te diminuir! Fica a dica hehe!
Espero que tenham gostado das dicas, um beixu ;*

0 comentários:

Postar um comentário