quarta-feira, 16 de julho de 2014

Como usar: Blazer preto

Olá meninas, hoje o post é sobre o ''Blazer preto''eu escolhi ele porque  é uma peça que pode ser usada em diversas ocasiões diferentes, do trabalho à um coquetel e até mesmo balada. Procurei também, modelos que fossem bem parecidos, enfim é muito prático e você pode usar com tudo, confere só:
O blazer de cor preta é um pouco mais sério, embora seja possível usar em outras situações, é muito mais comum vermos no ambiente de trabalho, reuniões... Pensando nisso, mais ele compões super bem despojados, usando cores mais alegres, estampas e textura diferentes para quebrar essa formalidade.
O blazer preto fica ótimo com jeans, short jeans, alfaiataria, paetê, saias de cintura alta, vestidos delicados.Os acessórios são importantíssimo na produção, prefira modelos de bolsas mais modernos com cores da estação, colares trabalhados/coloridos, pulseiras, cintos dourados,taxas e spikes pois eles ajudam a complementar o look. 

Experimente usar blazer preto com peças estampadas (listras, floral, animal print), t-shirt divertidas, camisetinhas básicas com colares, camisa jeans... dá uma diferença amigaaa!
 A modelagem acinturada é a mais comum dentre todas  e é ótima porque valoriza todo o tipo de corpo. No entanto o comprimento do blazer pode variar, os mais compridinhos (mais ou menos no meio do quadril) estão em evidência, perfeito para mulheres altas, ou medianas, ele alonga a silhueta e emagrece eu particulamente gosto!
Para acertar no modelo:
Não é regra, sinta- se a vontade para vestir o que desejar, mais eu tenho algumas dicas que podem te ajudar, então olha só:

Baixinhas: Aposte em modelos na altura do quadril; Vai alongar o seu tronco, dando a impressão que você é mais alta!
Magrinhas: Invista em modelos acinturados para 'desenhar' o corpoTecidos mais grossinhos, estampados, com babados e aplicações ajudam a valorizar, porque irão dar volume ao seu tronco.
Gordinhas: Os modelos lisos, compridos acinturados  com pence nas costas criam a ilusão de cintura e disfarça a barriguinha, super easy né, agora evite fivelas e cintos na cintura é danger.
Enfim espero que gostem desse post com dicas, e aproveite pra usar logo o seu blazer.
Beijos e até a próxima ;*

1 comentários:

Mary Almeida disse...

os looks estao lindissimos, seu blog também é um amor ^^
http://thelittlethings4you.blogspot.com.br/

Postar um comentário