quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sites pra comprar Botas/Coturnos:

Olá garotas do meu Brasil,hoje estou aqui com um post de utilidade pública (pública fashionista).Se você me conhece sabe que eu amo botinhas e coturnos, pelo simples fato que elas combinam com TUDO, são confortáveis e ainda mantem o pé bem quentinho! hehe adoro porque meu pé é um iglu de gelado! Enfim pensando nisso e pra dar uma dica para vocês criei esse post tipo uma wish list de dicas de onde você pode comprar uma com um preço legal e que seja bonita também, é claro!




Então #letsgo essas foram as minhas escolhas, quero todas já no meu guarda roupa, que nem cabe mais nem um sapato mais okay, eu faço milagre!

1.Pixolé; Aqui você acha o menor preço, então é a minha preferida, uma pena que os modelos são bem poucos!
2. Aliexpress; Pensou em um modelo diferente você acha aqui!
3.Sammydress; Tem vários modelos legais, pena que demora demais pra chegar!
4.Pyschicstore:  Spikes e Várias cores Amei essa lojinha imports! Tem tudo que agente ama!
5. Cravo & Canela Eles sabem fazer coturnos como ninguém, adoro os modelos!
6.Passarela: Com salto , com detalhes dourados;  Aqui você encontra muitas, mais muitas opções, chega até ficar tonta, e o preço varia, então tem que pesquisar gata!
7.Dafiti: Colcci Matelasse, Colcci Metal e Beira RioAs melhores marcas estão aqui, pena que o valor não ajude né! Mais talves você pegue uma promo bem linda.
8.Marisa: Dakota e BebeceClássica né, mais tipo assim se você achar, compre! Porque provavelmente quando voltar, ou quiser não vai ter mais #faill.
9.Coturno e Cia; Aqui você encontra modelos mais masculinos, não coloquei foto, porque na foto tinha direitos da loja né, então achei chato.
10.Calçados Price; Aqui tem modelos mais básicos e alguns bem pesados, é pra turma do rock mesmo, e o preço é bem legal xenti!
Aqui inspiração, a ZARA faz coturnos lindos, o preço é razoável okay... mais quem sabe em uma promoção você não se apaixona por um hein?
Mais alguns looks que eu adorei e vou copiar haha!Espero que gostem desse post queridas, e até a próxima!
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário