sábado, 16 de agosto de 2014

COMO USAR: COLETE DE PELE


O friozinho chegou e nada melhor que uma pele para aquecer e deixar o look super charmoso, eu particulamente adoro hein! Essa é  a peça must have do inverno colete de pelo,no inglês fur vest que é super usável gente! Ele faz toda a diferença em um look e é muito simples de compor. Por exemplo, uma calça de couro e uma camisa branca aparenta ser um look simples mais dai você dá aqula finalizada com um colete de pele e arraza! Com certeza fará toda a diferença.Espero inspirar você, então vamos lá:
Existem vários modelos e algumas cores que combinam praticamente com tudo minha gente! As fast fashion adoram, então pode ter certeza que você vai encontrar algum dando bobeira em uma arara.

DICAS PRA VOCÊ;

1. Na hora de escolher; Opte pelo colete com pelinhos macios e com ótimo caimento. Quanto mais maleável, mais natural e bonito ficará.
2. Cores neutras; As cores como o bege, cinza, preto e caramelo, são mais fáceis de combinar com outras cores de roupa, então pense duas vezes antes de comprar um vermelho hein gata! Pode optar por uma peça com esses tons mesclados, fica lindo e estiloso! E para quem ousa em uma produção com muito estilo, vale até mesmo um animal print, que eu acho de arrazar!
3. Coletes compridos; Eles também são muito charmosos e servem para alongar a silhueta e reduzir o volume que a peça pode causar. Invista em uma produção monocromática com ele, assim vai ficar tudo equilibrado e no seu devido lugar.
4. Ao usar colete prefira roupas mais ajustadas ao corpo; Não coladas mais certas em você, porque se você optar por roupas largas isso vai aumentar o volume do seu corpo!
5. Evite muitas informações; O colete já é um diferencial no seu look, então prefira acessórios e sapatos mais discretos para equilibrar e compor um look limpo visualmente!


Espero que tenham gostado desse post, estou louca por um colete de pelo preto, e é claro minha gente que é pelo fake porque por favor né, não incentive essas práticas com os animais #sad se você tem um animal em casa deve me entender melhor! Mais enfim para se inspirar você pode acessar o site da VOGUE e babar nos modelos!
Até o próximo post! Beijinhos ;*