quarta-feira, 13 de agosto de 2014

LADY DRAGON NA LINHA DO TEMPO



Olá melisseiras do meu Brasil... passei o final de semana em casa, coisa que raramente acontece, e quando fico em casa, começo a pesquisar sobre coisas que me gustam, e comecei a pesquisar sobre a nossa querida, amada e desejada Lady Dragon.Para quem pensa que a melissa surgiu ano passado, que foi quando a #melissadodia bombou no insta está enganado nananinanão  a marca é velha genti, minha mãe usava, não que minha mãe maravilhosa seja né... mais enfim em 2008 a marca começou a fazer parcerias de sucesso como a parceria com a tia Vivienne Westwood criadora da nossa Lady dragon.Pensando nisso criei a linha do tempo da melissa Lady Dragon, foi sofrida mais super aprovei o resultado e espero que você minha leitora preciosa, aprove, curta e compartilhe, agora vamos ao que interessa:

LINHA DO TEMPO MELISSA LADY DRAGON 



Super pin-up essa Melissa Peep Toe foi o ponto de partida crucial para uma série de sandálias com salto fino lançados pela marca, em todas coleções ela volta repaginada ou com um aplique novo! O modelo  diretamente ligado à coleção Anglomania da Vivienne Westwood, sua primeira versão foi lançada em 2008, junto com a Coleção Secret Gardens. Super clean, basiquinha de tudo em tons pastéis bem femininos, o modelo tinha um perfume retrô que ganhou os pezinhos das melisseiras que curtem essa estética vintage, mais tarde esse modelo foi muito usado pelas melisseiras que queriam colocar um aplique dierente na melissa, brincando de estilista.
No inverno seguinte, na Coleção Afromania, foi a vez da Lady Dragon ganhar aquele detalhe para ser transformada num clássico, a Titia Vivi adicionou-lhe um enorme coração de plástico como aplique, além da Orb pin característico que marca os modelos da linha Anglomania de Westwood, que é a marca dela. Foi nessa coleção que eu comprei ou mlhor ganhei da minha mãe meu primiro salto, uma Melissa Rock Princess roxa com um aplique de coração no fexo, usei no meu aniversário de 15 anos.
Logo veio a Coleção Love Pirates  no verão de 2009/2010 com a versão Lady Dragon Ball e a que leva o selo da Orb ( que parece aqul selo de cartas antigas) surgiram na coleção Melissa Loves Pirates, no verão de 2009/10.Nossa Lady Dragon heart ganhou uma  nova cartela de cores, duas novas versão especias da LD também surgiu a  da Barbie para comemoar os 50 anos da boneca mais querida com um aplique em forma de camafeu, era edição limitada e a Laço que é muito glam.
No inverno seguinte, na Coleção Melissa et Circenses, foi a vez da LD mais querida chegar: a Lady Dragon Cherry, eles nem imaginavam o que um plique das cerejinhas poderia causar nas mulheres.Hoje ela deixa saudade, virou raridade e cobram preços exagerados por ela, existem modelos fakes, ai se você quer muito ter uma pode comprar pra matar a vontade,  existe uma  fanpage especial no Face com mais de mil melisseiras que pedem a volta da Cherry, pode ser um incentivo pra Melissa que está deixando de lucrar e partindo nosso coração, alimentando nossa vontade que nunca passa: Vamos juntas proclamar: -VOLTA LADY CHERRY! 
Na mesma coleção também surgiu mais uma LD especial: a da parceria com a stylist J. Maskrey. Superdeluxe, essa LD vinha cheia de cristais Swarovski, no precinho salgado que já conheçemos.
 Uma versão que é raríssima de encontrar é a LD caveira, lançada na coleção Amazonista, ela tem essas cores candys incríveis, até  eu que não sou fã de caveiras gostaria de ter uma dessa na minha coleção hein! E novamente voltou nossa Lady heart em cores mais ousadas para aumentar o vício. A lady ganhou um pompom divertido, o modelo azul ganhou meu coração minha gente.


Logo em seguida, a oitava e última versão da LD Anglomania + VW veio com o aplique de asinhas, lançado na coleção Power of Love, junto com a LD Heart metalizada que é a melissa número um para casamentos e corações apaixonados.Awn <3 A lady dragon ganhou um elegante aplique de metal e palmilha com estampa de renda pois foi repensada pelo designer Jason Wu para sua mini-coleção em parceria com a Melissa e a nossa Lady ganhou mais cores!

Plastic Paradise:

A Melissa reeditou a LD laço na coleção Rainbow para o verão de 2013 na versão colorbloking e o modelo nude com laço pink é o campeão entre os favoritos das melisseiras. 
Para o inverno a LD continuou na Coleção Cine Melissa, agora com uma boca de aplique, e vários beijinhos no solado, é muita paixão hehe.

 No verão de 2014 chega a coleção We are flowers para nos levar a insanidade, nossa querida Lady heart volta em suas cores, o que realiza o desejo de muitas noivinhas do brasil! Um modelo com laço também é lançado, dessa vez não tão grande quanto o da coleção anterior, ficou bem delicado. Pra modernizar a coleção traz dois novos modelos de Ladys, a Lady Stone, o salto é tipo pedra  e a Lady Sp Ad sem nome mais com uma fatia de pizza. Na Coleção Nation de inverno a Lady ganhou um xadrez tartan no modelo heart e no laço, achei uma graça! E pra completar a coleção a marca finalizou com a Lady Dragon III, nas temporadas de mosa o salto médio foi uma aposta, meio futurista sabe? Ela possui modelos bicolores ou toda preta, achei bem chique, se fosse flocada se passaria por outra marca, o modelo bem adulto, vi looks lindos com ela, quero todas as cores! 

E na coleção atual Eat My Melissa aquela expectativa, mais único modelo lançado até agora foi a melissa weeding, que custa muito dinheirinhos  hein, quem vai investir...? 
Eu amei fazer esse post,e vocês? Amaram ler?
Aquele beijo melisseiras ;*

4 comentários:

Riveria disse...

Posso pontuar algumas erratas?
o paragrafo que fala da cherry tá duplicado.
A coleção Power of love veio antes da Plastic Paradise.
os modelos da Power of love são as ladies do Jason Wu as vw de asas e hearts laranja, amarelo, cinza/rosa e rosa/vermelho. As outras hearts eram da coleção anterior (Time Code)
Já na Plastic Paradise só veio duas ladies ball (azul e roxo com a bola azul) e duas hearts (rosa/rosa e cinza/vermelho)
Faltou também falar da Lady III que é aquela do salto grosso da coleção nation.

Alanna Evelyn disse...

Muito obrigada Rivera, fiz as correções! Não sei como não percebi!
A lady ball azul e roxa estava na cartela de cores da coleção Love Pirates, me confudi agora!Também não consegui achar a lady rosa/rosa e cinza/vermelho. Se puder me ajudar com isso eu agradeço!

sarah saad disse...

http://transferefurniture.bcz.com/2016/07/31/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a9-%d9%86%d9%82%d9%84-%d8%b9%d9%81%d8%b4-%d8%a8%d8%a7%d9%84%d8%b1%d9%8a%d8%a7%d8%b6/ شركة نقل عفش بالرياض
http://transferefurniture.bcz.com/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a9-%d8%aa%d9%86%d8%b8%d9%8a%d9%81-%d8%ae%d8%b2%d8%a7%d9%86%d8%a7%d8%aa-%d8%a8%d8%a7%d9%84%d9%85%d8%af%d9%8a%d9%86%d8%a9-%d8%a7%d9%84%d9%85%d9%86%d9%88%d8%b1%d8%a9/
http://transferefurniture.bcz.com/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a9-%d8%aa%d9%86%d8%b8%d9%8a%d9%81-%d8%a8%d8%a7%d9%84%d8%b7%d8%a7%d8%a6%d9%81/

sarah saad disse...

http://transferefurniture.bcz.com/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a7%d8%aa-%d8%a7%d9%84%d9%86%d9%82%d9%84-%d8%a7%d9%84%d8%b9%d9%81%d8%b4-jumperads-com/
http://transferefurniture.bcz.com/%d8%b4%d8%b1%d9%83%d8%a9-%d9%85%d9%83%d8%a7%d9%81%d8%ad%d8%a9-%d8%ad%d8%b4%d8%b1%d8%a7%d8%aa-%d8%a7%d9%84%d8%b4%d8%a7%d9%85%d9%84%d8%a9/
http://transferefurniture.bcz.com/ شركة نقل عفش | http://transferefurniture.bcz.com/ شركة نقل اثاث بجدة | http://transferefurniture.bcz.com/ شركة نقل عفش بالرياض | http://transferefurniture.bcz.com/ شركة نقل عفش بالمدينة المنورة | http://transferefurniture.bcz.com/ شركة نقل عفش بالدمام

Postar um comentário