sábado, 27 de setembro de 2014

Melissa One by One













One by One nasceu na vontade da Melissa de mixar originalidade com inúmeras possibilidades de combinações com apenas poucos produtos, ao mesmo tempo, a Galeria Melissa localizada na Oscar Freire será ambientada especialmente para apresentar a novidade para o público, mais uma pra coleção das melisseiras. One by One é uma linha composta por nove opções de estampas:  duo de preto com bege, listrada e poás, em que cada pé é vendido separadamente, uma por uma que são 81 possibilidades de combinações diferentes para compor um par de Melissa, com apenas 9 modelos. ARRAZOU!
Mais uma novidade gatas, não há distinção entre pé direito e esquerdo, ou seja, o mesmo produto pode ser usado nos dois pés, o modelo é uma releitura mais anatômica e moderna da clássica Melissa Ultragirl, shape de maior sucesso da marca ( todo mundo tem uma) essa inovação não é só estética, mas também tecnológica.

A Melissa não apenas faz calçado com alta informação de moda, mas também busca, a cada coleção, presentear a fã com uma nova experiência no jeito de consumir, vestir e usar moda. Foi pensando neste desafio que a Melissa criou a One by One, um novo modelo de Melissa com design inovador e misterioso, para calçar e andar de maneira confortável, tanto com o pé direito, quanto com o esquerdo”, diz Edson Matsuo, diretor criativo da Melissa.

Foi feito um site especial pra você montar o seu modelo, ou sortear,  ver todos os ângulos, uma boa jogada de marketing hein e após isso pode comprar.A novidade desembarca na Galeria Melissa de SP, Clubes Melissa e Loja Virtual e custará R$ 49,90 dinheiros.

Um beijo ;*

3 comentários:

sarah saad disse...

http://transferefurniture.zohosites.com/ شركة نقل عفش
http://transferefurniture.hatenablog.com/ شركة نقل عفش

http://www.dead.net/member/khairyayman

sarah saad disse...

https://www.intensedebate.com/people/jumperads
http://smart.dke.univie.ac.at/web/khairyayman
https://community.sony.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/395369

sarah saad disse...

http://www.podcastchart.com/17059/profile
https://twitter.com/i/moments/857783492285018112
https://twitter.com/i/moments/854485490849992709

Postar um comentário