quinta-feira, 4 de setembro de 2014

PARA VOCÊ ASSISTIR: " SE EU FICAR."


Estreia nos cinemas nesta quinta-feira o filme “Se Eu Ficar”, adaptação da obra de mesmo nome assinada por Gayle Forman. O filme traz um lnco com a atriz Chloë Grace Moretz (mais conhecida como a “Hit Girls” do filme “Kick-Ass” e uma das jovens promessas de Hollywood ela fez a Carrie nova) no filme ela vive uma adolescente presa entre a vida e a morte após um acidente de trânsito. Nele, ela perde toda a família, separei alguns motivos para você assistir esse filme.


MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR

1- Se você gostou de A Culpa é das Estrelas e pôde levar do filme algumas lições de vida, vai amar ainda mais Se eu ficar. As histórias são diferentes, é claro, mas o propósito é bem parecido: um casal adolescente fofo que encontram desafios ao decorrer do relacionamento, mas acabam unindo forças para superar tudo, não é lindo.
2- A história do filme é uma trama que poderia acontecer com qualquer garota. Uma menina tímida se apaixona por um gatinho do colégio, até que os dois começam a namorar e enfrentar todas as crises e dilemas de um namoro na adolescência. Mas você vai ver como o amor dos dois vence qualquer desafio. 
3- Apesar do filme ser considerado um drama, ele é recheado de cenas divertidas, gerando boas risadas por parte da plateia. A diversão sempre surge nas cenas onde Mia aparece com a sua BFF, a personagem Kim. Fato que você e sua BFF vão se identificar com a amizade das duas. 
4- Se eu ficar é um filme para você refletir sobre as coisas mais importantes de sua vida, como família e melhores amigos. Mia é muito apegada aos pais e ao irmão, o que nos deixa ainda mais emocionadas com as cenas tocantes que são mostradas ao decorrer do filme. Prepare o lencinho. 
5- Nós podemos conhecer o mundo da personagem principal Mia do ponto de seu próprio ponto de vista. Percebemos como ela é uma garota cheia de dúvidas, sonhos, ansiedades, paixões... Igualzinha a gente. Se identificar com ela vai ser fácil. 

Olha só aquelas frases que saem dos livros  nós amamos, escrever postar e tem até quem tatue na pele... Já estou com vontade de chorar! #cry


E pra terminar de convencer deixo o trailer que é muito esclarecedor se você não entendeu nada do que eu escrevi! Se você como eu ama filmes românticos, esse não pode peder, preparem os lenços girls.

Um beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário