sexta-feira, 21 de novembro de 2014

BOHO STYLE: INSPIRATION

Se você prefere ter flores em seu cabelo, que diamantes em seu pescoço, gostará desse post.
Hoje stou aqui pra falar sobre o estilo BOHO. O termo "Boho" vem de uma abreviação da palavra bohemian e enquanto os Bohemians originais passou a ser viajantes ou refugiados da Europa central (o Bohémien francês traduz como "Gypsy ou ciganos"). É um estilo de moda feminina que inspira-se as várias influências hippie e boêmio. A tendência tem vindo a crescer desde 2000 e da popularidade do movimento, pode ser creditada à atriz Sienna Miller, Mischa Barton, Jade Jagger e modelo Kate Moss, bem como, Nicole Richie e Mary-Kate e Ashley Olsen.



O que torna o movimento Boho tão inspirador é que ele se concentra em olhar natural e tirando a sua individualidade, aceitando e combinando seu eu interior com a natureza. Os looks têm sido uma inspiração para muitas pessoas por causa de sua originalidade e juventude, bem como, a valorização exclusiva para a beleza natural, a criatividade ea expressão de um espírito verdadeiramente romântico.Os tons terrosos são O SEGREDO para esta tendência e criar o visual de inspiração boho perfeito, cores como laranja queimado, magenta e verde fornecer a paleta de cores perfeito para uma sensação de terra. O estilo também inclue saias longas, estampas florais, coletes peludos, túnicas bordadas, jaquetas recortadas, grandes cintos de faux-moeda, pele de carneiro, botas e botas de cowboy, sandálias e bolsas, muita franja,  tecidos finos ou rendas, e por ai vai...







Tudo é aparência natural, incluindo o cabelo. Pense cabelos cacheados melado e tranças bonitas combinadas com grampos, tiaras e flores, headbands para enfeitar o cabelo lindamente. As peças têm sido muitas vezes inspirados na natureza, feita a partir de materiais naturais, como pulseiras de madeira, pulseiras de tornozelo, anéis originais, Brincos e colares pendurados penas,aqueles que você encontra na praia.

O boho é vintage e tem sua própria maneira sustentável e uma forma de roupa de reciclagem, não só bom para o planeta, mas também para a sua carteira ( eu que o diga). Boho chique, colorido, combina, peças de inspiração folclórica detalhados orgânicos com peças simples e modernas e com muito estilo.

 Espero inspirar você e seu guarda roupa. Até o próximo post! Um beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário