terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NO TRUQUE! DICAS PARA MULHERES.

truques-roupas

Hoje o post é pra te salvar! São vários truques que nos acompanham no dia a dia, quando precisamos dar um jeito naquela blusa que está escorregando, na manga que não pára no lugar, do sutiã que teima em aparecer, e aqueles dramas de mulher!
1. Calça jeans escura manchando o sapato: O melhor é passar um impermeabilizante no calçado, mas se não tiver um a mão, forre a barra do jeans por dentro com fita crepe vai evitar suas melissas claras de manchar.
2. A manga da camisa de seda não pára dobrada:  Sabe quando voce vai usar aqula camisa para apresentação na faculdade? Prenda-a com um elástico e ficará quietinha o dia todo! Você dá uma dobra na manga, põe o elástico e continua dobrando. 
3. Para a alça do sutiã não aparecer em decote “nadador” (aquele que é mais estreito nas costas): Use um clip para prender as alças! É só juntar as alças na parte de trás onde a camiseta ficar mais estreita e prenda-as com um simples clip, o mercado já oerce produtos específicos para isso!
4. O zíper da calça estragou e vive descendo: se não tiver tempo de trocar o zíper, novamente use o elástico! Sim Prenda ele no zíper e depois no botão da calça, dando voltas. Porém se o  Zíper ficar  duro de abrir  e inclui o de bolsas, calças, etc.. é só passar vela que ele desliiiiiiiiiiiza que é uma beleza!
5. A roupa não permite o uso de sutiã e você quer evitar o “farol aceso”: Band Aid nospeitchos! A aparência dá um certo nervoso pois parece que está machucado, mas é uma ótima saída para não pagar mico só que plis não deixe aparecer hein!
6.O sapato novo está apertado e você quer amaciar ele: Sei alguns truques , um é colocar jornal úmido dentro do sapato depois de passar o secador nele e deixar quente e o outro é colocar um saquinho com feijão cru e um pouco de água dentro, o feijão incha e faz o sapato lacear.
7. Sapato saindo do pé: se não tiver uma palmilha em casa, pode usar um absorvente no lugar dela, o que me dá um certo medo! E se o negocio descola?
8. Para o brinco que perdeu a tarrachinha: um pedacinho de borracha é sua help.
9. Sua roupa não pára no cabide e vive caindo? Enrole elásticos (dinheiro) em cada extremidade do cabide!
10. Bolsa clara manchou com a calça jeans?? Passe uma borracha branca, daquelas de escola mesmo, na mancha! Ou passe hidratante, deixe agir por um minuto e depois tire com algodão.
11. Botão da camisa que abre toda hora: prenda por dentro com um mini alfinete!
12. Cabelo com frizz na hora que não dá para ter frizz? Rímel incolor neles, vai resolver por hora.
13. Cozinhou e ficou com cheiro de alho nas mãos? lave com vinagre de vinho branco e depois com água e sabão.
14. Manchou de sangue? Coloque em cima da mancha um pouco de água oxigenada cremosa e deixe espumar por uns 30 minutos, depois lave normalmente. Se a ainda ficar algum vestígio da manchinha repita a operação.

Agora é so agradecer! Espero que esse post te tire de alguns apuros que só sendo mulher pra viver hehe.
Beijos até o próximo post ;*

0 comentários:

Postar um comentário