segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

OS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2015


Olá leitores mais queridos, hoje aqui no Menina Caprichosa tem POST pra todos os gostos, gênero e afim... impossível não se identificar hein! Por hora esqueça de suas preocupações, da viajen, do sobre peso, da falta de dinheiro... e relaxe mais! Vá mais ao cinema e aproveite essa coisa boa da vida! Não, não estou fazendo propaganda do telecine hehe, but fiz uma lista com 51 Filmes que vão estrear durante o ano ( em ordem cronológica porque sou fera). Assim você pode escolher o seu preferido e se programar! Você vai encontrar nessa dicas filmes dirigido pela Angelina Jolie, pelo nosso amado e gênio Tim Burton, filme com Paul Walker, Meryl Streep, Jonny Depp, Channing Tatum, Brad Pitt e filmes que estamos LOUCOS esperando; “Os Vingadores”, “Cinderela”, “Pan”, “Velozes e Furiosos”, “Jurassic World”, “Minions” são os tops hein! Sem mais papos vamos ao filmes galera:

1. Uma Noite no Museu 3
Diretor: Shawn Levyll
Data de estreia: 1 de janeiro

Sinopse: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue com seu inusitado trabalho no Museu de História Natural de Nova York. Determinado dia, descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está sofrendo um processo de danificação. Com isso, todos dos amigos de Larry correm o risco de não ganharem mais vida. Para tentar salvar a turma, ele vai para Londres pedir a orientação do faraó (Ben Kingsley) que está em exposição no museu local.
Opinião: Esse filme é demais! E vamos ver o lendário Robin Willians atuando uma ultima vez #cry.

2. Loucas pra Casar

Diretor: Roberto Santucci
Data de estreia: 8 de janeiro

Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia, Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal de Samuel e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, logo descobre que há mais duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.
Opinião:  Um bom filme pra ver com as amigas e rir!


3.Os Pinguins de Madagascar

Diretor: Simon J. Smith, Eric Darnell
Data de estreia: 15 de janeiro

Sinopse: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.
Opinião:  Quem não se divertiu com esses Pinguins? 
(DICA CAPRICHOSA: A escola FISK está com uma promoçao, ao assistir esse filme ganha R$ 100,00 de desconto na primeira mensalidade).

4.Invencível

Diretor: Angelina Jolie

Data de estreia: 15 de janeiro

Sinopse: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Opinião: Pra quem curte esse gênero, Acredito que pode seguir a linha de Guerra ao Terror! Prêmios?

5.Sniper Americano

Diretor: Clint Eastwood
Data de estreia: 22 de janeiro

Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.
Opinião:  Uuuu Parece ótimo! Bradley Cooper só faz filme bom, vai por mim!

6.Birdman

Diretor: Alejandro González Iñárritu
Data de estreia: 22 de janeiro

Sinopse: No passado, Riggan Thomson (Michael Keaton) fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner (Edward Norton), Lesley (Naomi Watts) e Laura (Andrea Riseborough), Riggan precisa lidar com seu agente Brandon (Zach Galifianakis) e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.
Opinião: Só assistindo mesmo, porque não achei o roteiro atraente, mais não vou atirar pedras ainda!

7.Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo

Diretor: Bennett Miller
Data de estreia: 22 de janeiro

Sinopse: Campeão olímpico de luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum) sempre treinou com seu irmão mais velho, David (Mark Ruffalo), que é também uma lenda no esporte. Até que, um dia, recebe um convite para visitar o milionário John du Pont (Steve Carell) em sua mansão. Apaixonado pelo esporte, du Pont oferece a Mark que entre em sua própria equipe, a Foxcatcher, onde teria todas as condições necessárias para se aprimorar. Atraído pelo salário e as condições de vida oferecidas, Mark aceita a proposta e, assim, se muda para uma casa na propriedade do milionário. Aos poucos eles se tornam amigos, mas a difícil personalidade de du Pont faz com que Mark acabe seguindo uma trilha perigosa para um atleta.
Opinião:  Adoro filmes que mostram força de vontade, quem não se rendeu ao Menina de Ouro? Concerteza não posso perder esse.

8.A Teoria de Tudo

Diretor: James Marsh
Data de estreia: 22 de janeiro

Sinopse:  Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa,  quando ele tinha apenas 21 anos.
Opinião:  Filme cult, A cara da minha teacher de Inglês, parece bom!

9. Caminhos da Floresta*

Diretor: Rob Marshall
Data de estreia: 29 de janeiro

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.
Opinião:  Não vou nem opinar porque já fiz um post só pra esse filme, você pode ver clicando aqui. 

10.Busca Implacável 3

Diretor:
Data de estreia: 29 de janeiro

Sinopse: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).
Opinião: Promete muita adrenalina!

11.O Destino de Júpiter

Diretor: Andy Wachowski

Data de estreia: 5 de fevereiro

Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.
Opinião:  Tenho um certo preconceito com filmes de galácia porém quero ver a atuação da Mila Kunis ;)Ah e tem o Tatum também!

12.Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água

Diretor: Paul Tibbitt
Data de estreia: 05 de fevereiro

Sinopse: O pirata Alameda Jack (Antonio Banderas) enfim conseguiu encontrar um livro mágico onde todos os planos malignos que escreve se tornam realidade. Entretanto, ele precisa da última página do livro, que está de posse de Bob Esponja, no fundo do mar. Para recuperá-la, Alameda elabora um plano onde o habitat de Bob é destruído. Precisando salvá-lo a todo custo, ele e os amigos Patrick, Sirigueijo, Lula Molusco e Plâncton decidem buscar ajuda na superfície.
Opinião:  Tem cara de infância e sábado de manhã! <3

13.Big Eyes

Diretor: Tim Burton
Data de estreia: 5 de fevereiro

Sinopse: O drama apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams), uma das artistas mais comercialmente rentáveis dos anos 1950 graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Defensora das causas feministas, ela teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane (Christoph Waltz) afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.
Opinião:  Só pela direção já vale a pena assistir e ponto!

14.Corações de Ferro

Diretor: David Ayer
Data de estreia: 5 de fevereiro

Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.
Opinião: Vi o trailler no cinema e fiquei OWWW! O Brad (intíma) e o Logan super arrasam!

15. 50 Tons de Cinza

Diretor: Sam Taylor-Johnson
Data de estreia: 12 de fevereiro

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.
Opinião:  Pra quem leu o livro é complemento.

16.Mortdecai – A Arte da Trapaça

Diretor: David Koepp
Data de estreia: 19 de fevereiro

Sinopse: Charles Mortdecai é um negociador de arte que procura um quadro roubado, no qual foi escondido um código para um tesouro nazista. Comédia baseada nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli
Opinião:  Estilo Mrs Bean? Gosto não! But... se passar na Tv assisto!

17.Kingsman – Serviço Secreto

Diretor: Matthew Vaughn
Data de estreia: 5 de março

Sinopse: Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar. O suspense segue um agente veterano que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.
Opinião: Hum.. só por ser baseado em quadrinhos já gostei e ser for fiel ainda vai arrazar ;)

18.The Water Diviner

Diretor: Russell Crowe
Data de estreia: 5 de março

Sinopse: Após a batalha de Gallipoli em 1919, um pai (Russell Crowe) descobre que seus dois filhos desapareceram do local. Logo, ele abandona sua Austrália natal e viaja até a Turquia, para descobrir o paradeiro dos filhos.
Opinião:  Olha só o Russel Crowe o Noé está dirigindo, promete ser cheio de emoção.

19.Atividade Paranormal 5

iretor: Gregory Plotkin
Data de estreia: 12 de março

Sinopse: Quinto episódio da saga Atividade Paranormal, que foca no terror passado dentro de uma casa, através de aparições sobrenaturais. O filme vai explorar mais uma vez o estilo “found-footage”, ou seja, as imagens amadoras que são apresentadas como reais.
Opinião:  Não gosto e acho forçado demais, o 4 Convenção não sei do que foi um dos piores filmes que assisti de terror, isso porque nem assito.

20No Coração do Mar

Diretor: Ron Howard
Data de estreia: 12 de março

Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.
Opinião: Não sei porque pensei em Jonas e a Baleia.
21. A Série Divergente: Insurgente
Diretor: Robert Schwentke
Data de estreia: 19 de março

Sinopse: Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Opinião:  Não assiti nem o primeiro filme, que a atuação da Shailene melhore cada vez mais amém.

22. Cinderela
Diretor: Kenneth Branagh
Data de estreia: 2 de abril

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…
Opinião: Não sei se é só o trailer ou se o filme vai seguir essa imagem vintage, não sei também se a produção é boa mais por ser conto de fadas eu vou assistir.


23.  Velozes e Furiosos
Diretor: James Wan
Data de estreia: 2 de abril

Sinopse: Sétimo filme da série “Velozes & Furiosos”. Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
Opinião:  Gosto de Todos! E os carros são demais!


24. Child 44
Diretor: Daniel Espinosa
Data de estreia: 16 de abril

Sinopse: Durante o governo stalinista na União Europeia, um oficial da segurança ouve falar de um país onde o número de assassinatos de crianças é muito alto, a ponto de se considerar a existência de um serial killer. O Estado não quer saber do caso, que pode ter conexões com altos funcionários do governo, e exila o oficial para que ele não possa prosseguir com a análise dos fatos. No entanto, este homem obstinado decide chamar a sua esposa para investigarem o caso por conta própria.
Opinião: Hum... gostei do roteiro, seria um bom filme pra passar no lugar daqueles que a professora de história passa. #ficaadica

25.Os Vingadores
Diretor: Joss Whedon
Data de estreia: 30 de abril

Sinopse: Sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
Opinião:  Sério que só em Abril? Meu coração está palpitando o melhor filme de ação! Como não amar o mundo dos super - heróis?


26. Mad Max: Estrada da Fúria
Diretor: George Miller
Data de estreia: 21 de maio

Sinopse: Um guerreiro das estradas (Tom Hardy) deve resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron).
Opinião:  Filme viajado, se você gosta eu respeito, mais não irei ao cinema ver bicho saindo debaixo do deserto do saara! sqn.


27.  Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível
Diretor: Brad Bird
Data de estreia:  4 de junho

Sinopse: Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Opinião:  Olha só que filme bom! O que esperar de uma produção com George Clooney?



28.Jurassic World — O Mundo dos Dinossauros
Diretor: Colin Trevorrow
Data de estreia: 11 de junho

Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.
Opinião: Nunca gostei de filmes com Dinossauros,  e animais que adquirem inteligência me assustam! But okay!


29. Quarteto Fantástico
Diretor: Josh Trank
Data de estreia: 18 de junho

Sinopse:Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.
Opinião: Adoro filsmes de heróis, porém eles trocaram os ators, cadê Jessica Alba, Chris Evans e amigos? Fiquei chateada!

 

30. Meu Passado Me Condena 2
Diretor: Julia Rezende
Data de estreia: 25 de junho


Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Opinião: Vi o trailer no cinema e achei bem divertido! Não vi muita besteira típica dos filmes das Índias!

31. Minions
Diretor: Pierre Coffin, Kyle Balda
Data de estreia: 25 de junho

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Opinião: Eu amo esse filme. Eles são tão fofos que  eu quero uma pelúcia deles. Mesmo não falando não tem como não se render a fofura.


32. Divertida Mente
Diretor: Pete Docter
Data de estreia: 2 de julho

Sinopse: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.
Opinião: Sabe aquele filme que passa uma mensagem para as crianças? Divertida Mente é o que muita criança vive ou já viveu! Vale a pena dar uma assistida!


34. O Exterminador do Futuro: Gênesis
Diretor: Alan Taylor
Data de estreia: 2 de julho

Sinopse: Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos
Opinião: Nunca gostei dessa franquia de filmes, mais é uma pedida pra quem adora!


35. Ted 2
Diretor: Seth MacFarlane
Data de estreia: 9 de julho

Sinopse: Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg) vivem aventuras e situações inusitadas.
Opinião: Achei esse filme entediante, espero que o 2 seja melhor, por mais que ache que quando se mistura humanos com objetos falantes não dá nada muito certo.
34. Pan
Diretor: Joe Wright
Data de estreia: 16 de julho

Sinopse: A história de como Peter Pan chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local, e vira um herói.
Opinião: Segue a linha João e Maria Caçadores de Bruxas, só que sem as Bruxas é claro né! Achei a fotografia linda e com certeza será um dos meus preferidos! Preciso pontuar que tem o Hugh Jackman? 

36. Homem-Formiga
Diretor: Peyton Reed
Data de estreia: 16 de julho

Sinopse: Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym (Michael Douglas), a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.
Opinião: Homem formiga? Essa é nova pra mim! Mais vou dar um crédito porque né! Só vendo mesmo pra acreditar!

37. The Man From U.N.C.L.E.
Diretor: Guy Ritchie
Data de estreia: 20 de agosto

Sinopse: Napoleon Solo (Henry Cavill) e Illya Kuriakin (Armie Hammer) são agentes da organização U.N.C.L.E. Com o auxílio de armas e dispositivos criados especialmente para eles, a dupla precisa combater a terrível organização T.H.R.U.S.H
Opinião: Não sei nem o que escrever sobre esse filme! Não me atraiu!

38.  Magic Mike 2
Diretor: Gregory Jacobs
Data de estreia: 10 de setembro

Sinopse: Ainda não tem sinopse oficial, mas é a continuação de um filme com Channing Tatum, Matthew McConaughey, Matt Bomer, Alex Pettyfer e Joe Manganiello. Nesse filme vemos Mike voltar a viver conturbadas noites no cenário das casas de stripper de Tampa, Flórida. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Opinião: Dizem as más línguas que esse filme vai ser o que o 1 não foi! 

39. Everest
Diretor: Baltasar Kormákur
Data de estreia: 17 de setembro

Sinopse: 1996. Um grupo de oito alpinistas tenta escalar o monte Everest, mas uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco
Opinião: Não quero ver gente comendo carne humana , sei que acontece mais é demais pro meu estômago.
40. Maze Runner – Prova de Fogo
Diretor: Wes Ball
Data de estreia: 18 de setembro

Sinopse: O Labirinto foi só o começo… o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes – os Cranks – que ameaçam devorá-los vivos…
Opinião: Não assisti o primeiro filme #liberatelecine e logo mais quero comprar o Box de livros, porque adoro triologias!

41. Frankenstein
Diretor: Paul McGuigan
Data de estreia: 01 de outubro

Sinopse: James McAvoy é Victor Von Frankenstein e Daniel Radcliffe estrela como Igor em uma nova e nunca antes vista versão do clássico romance do século 19 de Mary Shelley. Contada do ponto de vista de Igor, vemos as origens obscuras do conturbado assistente, sua amizade redentora com o jovem estudante de medicina Victor Von Frankenstein, e como ele testemunha Frankenstein se tornar o homem e a lenda que conhecemos hoje.
Opinião: Achei a proposta interessante! Vamos ver se o Harry pode fazer outro papel.

42. Hotel Transilvânia 2
Diretor: Genndy Tartakovsky
Data de estreia: 1 de outubro

Sinopse: Sequência de Hotel Transilvânia, de 2012, que acompanhava a agitada rotina do resort favorito dos principais monstros, gerenciado pelo Conde Drácula. O diretor do primeiro filme, Genndy Tartakovsky, está de volta e a animação será exibida em 3D.
Opinião: Achei muito fofo  divertido esse filme! Não são adjetivos adultos mais vale a pena levar seu filho pra assistir. Ainda não tem trailer oficial estou só no aguardo.

43. Mogli, o Menino Lobo
Data de estreia: 8 de outubro

Sinopse: A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling.
Opinião: Quem nunca ouviu essa história? Ou leu naquela coleção Disney? Sinceramente achei que demoraram pra fazer um filme novo! 

44. Crimson Peak
Diretor: Guillermo del Toro
Data de estreia: 22 de outubro

Sinopse: Sem sinopse oficial, o filme estrelado por Tom Hiddleston, Charlie Hunnam e Mia Wasikowskase passa em uma casa assombrada por fantasmas.
Opinião: Esperava o que do Locke? hehe Só assito se estiver acompanhada!

45. 007 Spectre
Diretor: Sam Mendes
Data de estreia: 29 de outubro

Sinopse: Uma mensagem encriptada do passado de Bond coloca o agente secreto na mira de uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond cria um jogo de enganos para revelar a terrível verdade por trás da organização SPECTRE.
Opinião: Promete ação! 

46. Sexta-feira 13
Diretor: David Bruckner
Data de estreia: 12 de novembro

Sinopse: Ainda sem sinopse oficial, o filme deve contar a história do assassino Jason Voorhees, que vivia na floresta de Crystal Lake
Opinião: Fortes emoções não quero assitir não!

47.Jogos Vorazes: A Esperança — Parte 2
Diretor: Francis Lawrence
Data de estreia: 15 de novembro

Sinopse: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.
Opinião: Não acredito que só verei esse filme em novembro! Chorando aqui! Vamos ver o que será desse roteiro e da pobre pertubada Katnnis... Quero ver se serão fiéis ao livro? Que por sinal detestei no final MUITO deprê e acabou com meu dia! Poderia fazer vários spoillers aqui mais serei breve. Acabou e ponto!

48.The Martian
Diretor: Ridley Scott
Data de estreia: 19 de novembro

Sinopse: O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é enviado a uma missão em Marte. No entanto, um problema faz com que ele fique isolado em uma colônia no local, sem saber como reencontrar os colegas da NASA e retornar à Terra. Enquanto os outros astronautas procuram por Mark, ele deve aprender a sobreviver à fome e aos perigos locais.
Opinião: Não consigo imaginar o perfil de uma pessoa que assiste esse filme! Oxi parece tão chato! Sou daquelas que defende que o Homem na Lua não passou de uma farsa dos EUA.

47. Star Wars — O Despertar da Força
Diretor: J.J. Abrams
Data de estreia: 17 de dezembro

Sinopse: Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.
Opinião: Um dos planos para 2015 é assistir TODOS os filmes da SAGA porque são história né! Não sei se tem no Netlix ou vou ter que alugar... vou fazer um esforço! Por mais surreal que seja, é um bom roteiro. 

49. Kung Fu Panda 3
Diretor: Jennifer Yuh
Data de estreia: 24 de dezembro

Sinopse: Continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Animação dirigida por Jennifer Yu.
Opinião: Não lembro nem do 1. Definitivamente filmes com artes marciais não são a minha vibe, mais as crianças ( meus primos) adoram! E achei que esse filme já demorou muito pra sair! 

50. Missão Impossível 5
Diretor: Christopher McQuarrie
Data de estreia: 24 de dezembro

Sinopse: Mais nova aventura do agente secreto Ethan Hunt nas telonas. O personagem será vivido por Tom Cruise pela quinta oportunidade. Os retornos de Jeremy Renner e Paula Patton ainda não estão confirmados.
Opinião:  A sinopse não foi divulgada ainda... mais promete hein! Missão impossível é sempre bom, cheio de efeitos especiais e ação!

E aí, quanto de pipoca será necessário pra assistir todos esses filmes? Quem aqui está ansioso levanta a mão! Quais os seus preferidos?me conte!


Até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário