quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#Trend Fashion ; Nó


Um truque de estilo muito charmoso e fofo  está de volta, emprestado lá dos Anos 90, década em evidência no mundo fashion de hoje: o nó na camisa!Um detalhe tão simples e fácil de se fazer pode dar uma cara totalmente nova a qualquer look. E serve também pra camisetas, pra não deixar totalmente solta, pra encurtar um pouquinho ou deixar mais apertadinha. Enfim, dá pra usar com as mais variadas finalidades ou só pra dar um charminho mesmo. Sou super adepta dos nózinhos, os quais vc pode fazer na frente, mais pro ladinho ou até atrás. Como usar? Preparei Dicas fáceis e rápidas, se inspire:

  • Soltinha
É uma das maneiras mais casuais e despojadas de se usar a camisa com nó. Prefira peças laguinhas de tecido leve com bom caimento. Geralmente o nó fica baixo, quase junto ao cós da calça ou saia. Uma ótima opção é usá-la por cima de uma regatinha justa, fica perfeito para o trabalho.


  • Cintura alta
Quando a parte de baixo é de cintura alta, a dica é fazer um nó maior e bem mais ajustado, podendo ser acima da cintura. O cós alto impede que a barriga apareça e ainda dá um toque conquentinha ao look.Usado inicialmente em camisas e blusas croopeds mais também com camisetinhas. Para dar aquela acinturada básica no visual, prefira calças de cós alto pois as camisas e camisetas tendem a deixar a silhueta um pouco mais retinha. 
  • Barriguinha
Essa é pra quem não está nem aí para barriga de fora. A saia, shorts ou calça podem ser de cintura baixa ou média e a camisa tem o nó mais alto. Prefira peças grandes e largas, isso deixa o visual menos óbvio e sexy. 















Outro jeito que acho incrível é por cima de vestidinhos ou saias compridas/ midi quando colocamos uma camisa para sobreposição vestido faz a vez de saia e fica um charme! Eu adoro! Muito feminino e retrô não acham?

Espero que essa dica seja útil. Vão aderir a moda? Eu já estou usando!

Um beijo ;*

0 comentários:

Postar um comentário