terça-feira, 28 de abril de 2015

TESTE DRIVE | Melissa SPACE SPORT | COLEÇÃO STAR WALKER



Não é de hoje que o Sportwear tomou conta do mundo da moda, seja nas passarelas ou no Street style. Aqui esta tendência vem reconfigurada unindo funcionalidade e delicadeza o que na minha opinião funcionam perfeitamente, pois  em uma sapatilha temos conforto e beleza. O neoprene que compõe o cabedal cria uma combinação moderna alinhada com a tendência sport. Confesso que estava meio com preconceito nesse modelo, mais quando vi no pé fiquei in love, super versátil.
A nota pra ele é 8.
Achei bem confortável, o bico é bem fino mais nada que prejudique pois a frente do sapato é de tecido e pode lacear, o ruim é que também pode sujar e manchar ( algo a se pensar). No mais, opte sempre pelo preto que não tem erro, fazem perfeitamente a vez de um Dockside ou Alpagartas.
Fiquem com o vídeo abaixo;

Se inscrevam no Canal e curtam o vídeo!
Um beijo meninas ;*

2 comentários:

Jéssica Akiyama disse...

Ela tem o mesmo formato do tamanho da numeração do modelo atual da sapatilha do pequeno príncipe?
Estou em dúvida, pq meus saltos alto são 37.
sapatilha ultragirl e a do pequeno principe são 36.

O que vc recomenda?

Alanna Evelyn disse...

Olha Jéssica eu recomento que você compre o seu número. Pois pra mim que tenho dedos compridos ficou certo. Qualquer coisa uma meia fina, daquelas só de calçar em volta ajuda também.
A do Pequeno príncipe é mais dura, a parte de tras é mais aredondada e o bico mais fino, então a do pequeno príncipe não da pra comprar maior, por isso acredito que você tenha que comprar seu número mesmo.
Espero ajudar.
Beijinhos

Postar um comentário