sábado, 16 de maio de 2015

MENINA CAPRICHOSA DEPOIS DOS 20;


SIM, eu tenho mais de vinte e dois anos conforme perceberam pelo título do texto, e na maioria das vezes não parece, não digo apenas pela aparência física, ou por comportamento e atitudes (embora as minhas não sejam infantis, quero deixar claro se você não me conhece OKAY?). Claro que eu brinco muito com as pessoas próximas, gosto de fazer as pessoas rirem, mais é um humor negro ( literalmente) isso não é infantilidade.
Já estou fugindo do tema, (voltando) pra mim parece que parei no tempo nos 18, porque não me imagino com mais que isso, era uma idade tão linda! Não foi um ano fácil pra mim definitivamente, problemas financeiros pesavam sobre o teto da minha casa, eu queria morar fora, fazer a faculdade, sonhos que segundas opções que seriam mais viáveis para a época.
Mais se engana você se pensa que eu parei ou fiquei frustrada por isso. As vezes algumas coisas vão embora para que coisas mais belas cheguem e no presente podemos não entender o porquê das coisas ou os motivos pelos quais as coisas acontecem, mais sabe aquela coisa de o futuro ser revelador? E que não nos pertence? Nunca foi tão verdade, creia nisso.  A minha vida tomou o rumo que deveria tomar.
Hoje eu estou muito satisfeita com a minha vida, e continuo uma sonhadora, porque sonhar nunca é demais, agora eu tenho mais maturidade, aprendi a dar valor para as pessoas certas, aprendi selecionar tudo aquilo que me acrescenta, e que somente trabalhando e indo a luta realizamos nossos sonhos! Nada melhor que conseguir as coisas pelo seu esforço. E isso é só o começo! E por mais que eu deteste ficar mais velha são 22 primaveras de crescimento, 22 verões de sorrisos, 22 outonos de coragem e finalmente 22 invernos, alguns severos outros não, mais eu sobrevivi e aprendi em todas as estações da minha vida e a minha essência continua sendo a mesma. Feliz Aniversário pra mim, e que se passem muitos anos de vida e o meu desejo é ter sempre as pessoas que mais amo ao meu lado, porque esse sim é o sentido da vida, ser amor da cabeça aos pés e viver sempre em comunhão!
 Um beijo ;*
(Anivérsários: 2011, 2012,2013 e 2014).