segunda-feira, 13 de julho de 2015

TREND FASHION: CALÇA JOGGER + KOROVA

Hello meninas, hoje estou aqui pra fazer de uma trend fashion, A calça jogger/ jogging. O modelo apareceu nas passarelas influenciadas pela tendência que une o estilo urbano ao esportivo, deixando as peças com um ar despojado sem perder a elegância.

Originalmente confeccionadas em moletom, as calças jogging, ou joggers, como também são conhecidas, ganharam o cenário urbano em tecidos mais refinados, como crepe e lã. Tanto cortes sequinhos quanto mais volumosos estão sob os holofotes. O toque sexy e diferente vemos nos tornozelos à mostra, principalmente quando combinados com escarpins de saltos altíssimos. Acho lindooo e pode e é muito usada por homens também.


COMO USAR?




Pra combinar ou usar não tem segredo, invista em camisetas mais arrumadinhas e nos pés optar por sapatilhas, alpargatas, tênis estilo Vans, ou se você preferir um sapato com salto vale tudo.
Sabe quem é fã das joggers? As irmãs Kylie e Kendall Jenner! ( ESTILOSAS).


MAIS E A TAL DE KOROVA?



A Korova é uma marca que já tem nove anos de experiência,  achei que era gringa mais é de Florianópolis, ela ganhou uma repercussão maior ao ser usada pelas celebs... a cantora Anitta apareceu com uma calça Korova no programa da Regina Cazé, e com o tempo a calça BOMBOU! 

Então ela virou Hit, sabe aquela coisa que aconteceu com a GAP/ ABERCROMBIE? Prevejo a mesma coisa, os nossos queridos amigos do BRAZ e 25 estão falsificando as calças e vendendo a R$ 50,00 o que aumentou a acessibilidade, vi mutias críticas a respeito do tipo, porém o preço da mesma não é tão barato, e as pessoas enganadas acabam comprando, achando que é um bom negócio. Muitas marcas passam por esse processo, a popularização e falsificação, acaba que ao mesmo tempo que se desvaloriza por possuir concorrentes diretos produzindo as peças falsificadas, ganha um marketing de graça, pois o nome da marca se estabelece e  isso enche o bolso dos donos é claro, pois quem é adepto dessa marca e possui dinheiro irá sempre optar pela original. É bem complexo, ou não... 


Espero que vocês tenham entendido! 
Qualquer semelhança é mera coincidência

Comentem!

 Um grande beijo meninas até o próximo post  ;*