quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Who Is Barbie? | ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS ♥

Hello, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui com um Post especial para o dia das crianças. Eu cresci amando Barbies certo? Sim, eu odiava bonecas ebê tipo sonho azul, ou bonecas de pano, eu não gostava de ser mãe de cuidar de uma boneca ( achava estranho) e mesmo que a minha mãe insistisse em comprar deixava largada em algum canto pra brincar e detonar as minhas Barbies.


Esses dias eu descobri a linha Barbie Fashionista 2015  e ela privilegia a diversidade e traz, pela primeira vez, bonecas de diferentes etnias. O que pra mim foi um máximo, porque eu nunca tive uma Barbie da minha cor sabe? Só tinha Loira, Morena ( Victória das Spices Girls) e Grávida com barriga face e tudo, essas eram as minhas mais elaboradas. 

Então, depois de anos reforçando o padrão de beleza da mulher branca, alta, magra, de olhos claros e loira, a Mattel, fabricante da boneca Barbie resolveu quebrar o estereótipo e apostar na diversidade (amém). 

Clique na Imagem para aumentar.
A nova coleção Barbie Fashionista 2015 traz, pela primeira vez, modelos que privilegiam diferentes etnias, com cor de pele, tipo de cabelo e formatos de olhos e rostos que fogem do padrão pré-estabelecido para o boneca ( forma padrão).

No total, são bonecas com oito tons de pele, 23 tipos de cabelo, 18 cores de olhos e 14 rostos. Outra novidade são os calcanhares flexíveis, que permitirão o uso de sapatilhas ( AI QUE TUDO ).Desde o surgimento do brinquedo em 1959, os pés estavam posicionados para receber apenas sapatos de salto-alto. ( Tu jura né, a vida não é só feita de saltos querida). Abaixo as Minhas preferidas ;)
Nikki | Kim | Rosa| Joyce| Barbie |George



A única coisa ruim é que no Brasil não se acha todas ;( Mai como resistir a esses cabelos? Acessórios e sapatinhos? A e mais uma coisa, não sei se vocês sabem mais a Barbie tem insta, sim a danada está em todas é o @barbie para as bonecas e o dela "pessoal "é o @barbiestyle.
Agora você pode comprar uma Barbie parecida com você, Que tal?
Espero que gostem, beijinhos ;*

5 comentários:

Tamyris Pacas disse...

Adorei a iniciativa da Matell ! *.* Já tava na hora de mudar mesmo.

beijos!
www.pequeninita.com

Thaiane e Thalita disse...

Também gostamos bastante de Barbies, hoje em dia temos uma coleção com barbies inspirada em filmes, Princesas e mantemos na caixa para não pegar poeira, gostamos muito dessas novas.

Beijos


http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

Jeice Cruz disse...

ahh eu sempre amei a Barbie e eu sempre tive várias,mas meu sonho era fazer coleção das fashionistas de 2010 que eram desenvolvidas por uma estilista que não recordo agora,mas guardo fotos delas até hoje! queria muito ter todas essas também afinal achei a ideia de igualdade e respeito às diferenças genial! Estou babando naquela que tem os olhos de oriental e na ruiva ♥

sarah saad disse...

شركة نقل عفش
شركة نقل عفش
http://khairyayman.eklablog.com/

sarah saad disse...

شركة نقل عفش بالمدينة المنورة
شركة نقل عفش بجدة
شركة نقل عفش بالرياض

Postar um comentário