quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

300 Posts, O ano de 2015 e Desejos em 2016.

300 POSTS

Hello leitores do meu Blog Menina Caprichosa. Hoje estou aqui com o Post de número 301, sim já tenho tudo isso, pra mim é uma surpresa porque parece que ontem mesmo eu comemorava 100 posts aqui, e no dia 19 de Julho de 2013 escrevia meu primeiro post no Blog então ual como o tempo escorre pelas mãos, ele passa assim como um vento, e você quase não percebe, só tem uma noção quando olha para os dados, fotos e recordações. Mais okay não vou ser tão nostálgica, estou feliz e realizada meu obrigada a você que faz parte disso. ♥


 2015

Esse ano pra mim se resumiu a trabalho, literalmente. Conclui minha faculdade e dediquei minha energia aos meus negócios... ( não fiquei rica, porém adquiri várias coisas que desejava). Durante esse ano também ressuscitei minha paixão pela leitura, li praticamente um livro por mês (ou mais) coisa que eu amo, porém não achava tempo. Deixei as minhas unhas crescerem... sério você pode não acreditar mais desde que me conheço por gente eu comia unha, então foi vitória, aplauda de pé comigo hehe, também me dediquei um pouco mais ao Blog e o canal, no começo do ano por exemplo eramos 41 seguidores no Youtube, hoje somos 279 isso aconteceu mesmo eu postando uma vez a cada dois meses.

Quanto a minha vida pessoal? Ela vai bem, obrigada. O que percebi é que quando você olha pra dentro de você com os seus olhos sua visão é limitada, então sim você precisa abrir sua visão, seu mundo não é uma poça de água ele é mais ele é um continente inteiro. Ao olhar de fora você percebe que algumas atitudes suas foram erradas, como você erra sem nem perceber e como é fácil machucar as pessoas, principalmente as que amamos e se enganar com o que é certo e errado.

Sem desculpas e mimimi mais religião é você e sua fé, então ir na igreja todo domingo não faz você melhor nem santo, então paremos com hipocrisia, porque não adianta nada ir lá em um templo para cantar, pregar, dançar e não dar testemunho nos outros seis dias da semana, não ser exemplo pra ninguém, não ajudar uma pessoa, não fazer uma boa ação, não amar o próximo ao contrário disso quando as pessoas olham de fora percebem o quão sujo são suas mãos e coração e acabam não gostando de você, outras nem acreditam que você é cristão acho que isso é o pior de tudo e vi muito em  minha jornada cristã com pessoas próximas a mim. Fico feliz quando falam, ual você é diferente.
E sou mesmo, nunca precisei de álcool pra me divertir, acredite nunca tomei nada mesmo, também nunca precisei usar drogas pra sonhar ou esquecer dos "problemas". Tudo que agride o seu corpo de alguma maneira é  deplorável, pense nisso. LIBERTE-SE! Alguém já pagou o preço por você.

Preciso falar que adotei, sim adotei um menino em  uma associação, o nome dele é Luiz Henrique e sonha ser veterinário. Pago  mensalmente um valor X pra ajudar ele. Espero  que no futuro ele possa ajudar  animais  como meu Bart, ou aqueles cachorros de rua mesmo. Também fiz o meu namorado adotar e assim contribuímos para um futuro melhor. 

O que me leva a outro extremo de SER VOCÊ MESMO, vi tantos amigos mudando por causa  de amizades, de namorados. Gente qual é? Sério?  Não sou contra mudar os seus mal hábitos, ou falhas de carácter porque TODOS temos e as vezes precisamos de alguém para nos ajudar mais mudar sua personalidade, seus gostos, quem você é pra mim é errado e pode ser passageiro. Se as pessoas não podem te aceitar como você é, consequentemente não foram feitas para estar ao seu lado. 
Outro ponto, ciumes é uma coisa, manipulação é outra. Sabemos que existem amizades que não são saudáveis agora cortar todas suas amizades por 1 pessoa é doentio, é importante cultivar suas velhas amizades e construir novas ao lado da pessoa que está com você, mais JAMAIS deixar de lado a sua família, porque esses dois grupos de pessoas estarão lá pra você caso não dê certo, eles vão te ajudar com as feridas e não vai ser legal você ficar correndo atrás reatando laços que rompeu por egoísmo.

Percebi que a maioria das amizades são passageiras, algumas interesseiras e outras falsas e por falar em falsidade, você testa a teoria que tudo que é falso um dia é descoberto, toda mentira, pecado, calúnia um dia passa e a verdade vêm, e vem de salto alto pra sambar, pra separar o joio do trigo, e o que é seu sempre chega, não é bom aquela sensação de " eu já sabia" ou " eu avisei" experimentei isso e sinto apenas pena.
Aprendi a selecionar as amizades com isso, sei que não sou melhor que ninguém LONGE MUITO LONGE disso porém tenho o direito de escolher quem quero ao meu lado, quem eu confio não é? Então peneirei e tirei tudo que era caco de vidro, sobrou assim diamantes pra mim ♥. Poucos e raros, alguns estavam em um reino tão tão distante, mais eu os trouxe para perto novamente, porque quando agente cativa tem essa necessidade e pronto
.

Enfim eu poderia escrever um livro diário ou manual de auto - ajuda com meus feelings psicóloga mais vou parar por aqui porque se eu for criar uma parágrafo para cada coisa estou morta. Apenas pense sobre isso, você também passou por isso ou foi só eu aqui?

MEUS DESEJOS EM 2016

Um cartão sem limite ( op's é brincadeira). Como todo mundo desejo emagrecer, ou pelo menos ser fitnnes porque estourei o botão nesse natal, também quero fazer um esporte provavelmente vou entrar para o ballet.
Vou Tirar minha CNH de carro e moto, e comprar uma moto porque não dá pra ficar andando a pé, perco muito tempo no sobe e desce. Quero fazer uma pós na área que fiz graduação e estudar MUITO pra passar em concurso público. Ajudar a construir um quarto só pra mim em casa e save money, (guardar dinheiro) então melissas vocês vão ter que vir em modelos bem feios tá? Porém estou perdida porque vou ter que ir muitas vezes ao cinema para ver meus filmes de super herói esse ano.
Também pretendo fazer MUITOS vídeos e fotos pro Blog, quero ter 1000 inscritos será que consigo?
Vou noivar? Hehe não depende de mim né pessoar! But i wait ♥. Vou pintar meu cabelo de azul, fazer uma tatuagem  e colocar um piercing algum problema com isso?
Vou fazer o que quiser, sem me preocupar com o que vão achar ou julgar, dentro da minha personalidade é claro, sem mudar minha essência. Quero conversar mais sem ser pelo celular,sorrir mais sem ser pra selfie e amar sem condições. Você deveria experimentar também. ♥

Fotos | Yass Oliveira

Um grande beijo e um Ano Novo mágico!
Beijos sua Menina Caprichosa ;*