terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

BOOK LOVERS: BOX HARRY POTTER ⚯ △⃘⃒ ❾¾

Hello girls, hoje tem resenha, tem sim senhora! Eu adoro essa sessão Resenha do Blog, e o livro que escolhi hoje foi esse Box Lindo de Harry Potter. Eu já li HP na minha infância, devia estar no quinto ano escolar... lembro que emprestava do meu professor de história, o professor Zelly, ele contribui muito para esse vício, também lembro que foi com ele que eu assisti HP no cinema, foi a Ordem da Fenix se não me engano ( um dos meus preferidos). Lembro que eu era uma das primeiras que ele emprestava pois depois ele ia emprestando, emprestando e depois não sabia nem com quem estava, o desapego era total.
Eu sempre desejei a coleção mais era só sonho sabe... Até que então o SUBMARINO me coloca a venda essa belezura em um preço super acessível, tudo bem que a capa é diferente dos originais e tem umas coleções Bafônicas mais achei bem mais bonita e barata pois me lembro que os originais o Título que vinha em dourado acabava saindo conforme colocava a mão ou apoiava.
Enfim o preço esta super bacana e eu comprei, a minha coleção HP.

 Título Coleção Harry Potter (7 Volumes) |  Páginas 3067 | Edição 1ª | Brochura | Editora Rocco | Ano 2015.

As capas são super coloridas, e vou comentar rapidinho o assunto dos livros embora eu tenha certeza que você já leu, ou viu o filme, caso contrário é um Alien.

❾¾ Harry Potter e a Pedra Filosofal (1º da série);
"Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrenta, num duelo, o cruel Voldemort.

❾¾ Harry Potter e a Câmara Secreta (2º da série);

"Depois de férias aborrecidas na casa dos tios trouxas, está na hora de Harry Potter voltar a estudar. Coisas acontecem, no entanto, para dificultar o regresso de Harry. Persistente e astuto, nosso herói não se deixa intimidar pelos obstáculos e, com a ajuda dos fiéis amigos Weasley, começa o ano letivo na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
❾¾ Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (3º da série);
"Juntamente com Rony e Hermione, seus melhores amigos, Harry Potter está no terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Os assustadores guardas da prisão de Azkaban foram chamados para vigiar as entradas da escola, pois um perigoso assassino está foragido e tudo indica que o seu alvo é o herdeiro de Lílian e Tiago Potter. O que acontecerá com Harry diante desta ameaça?

❾¾ Harry Potter e o Cálice de Fogo (4º da série);
"As férias de verão vão se arrastando e Harry Potter mal pode esperar pelo inicio do ano letivo. É seu quarto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas e aulas de Adivinhação, entre outras, a serem assistidas. Harry anseia por tudo isso. Porém, muitos outros acontecimentos surpreendentes já estão em marcha...

❾¾ Harry Potter e a Ordem da Fênix (5º da série);
"Harry Potter vai começar seu quinto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. está desesperado para retornar à escola e descobrir por que seus melhores amigos, Rony e Hermione, andaram tão misteriosos durantes as férias. Porém, o que o jovem bruxo está prestes a descobrir nesse novo ano em Hogwarts vai provocar uma grande reviravolta em seu mundo."

❾¾ Harry Potter e o Enigma do Príncipe (6º da série);
"Estamos em pleno verão, mas há uma estranha névoa que comprime as vidraças. Harry Potter espera, inquieto, em seu quarto na casa dos tios, a visita do professor Dumbledore. Numa das últimas vezes em que viu o diretor, ele travava um duelo corpo-a-corpo com Lord Voldemort. Harry não entende muito bem qual será o motivo para Dumbledore aportar assim, de repente, na casa de seus tios. Por que ele não pode esperar pelo retorno a Hogwarts, dali a algumas semanas? O sexto ano de Harry em Hogwarts começa de maneira peculiar, e os mundos dos trouxas e dos bruxos, não há dúvida, parecem se entrelaçar...
JK Rowling apresenta as aventuras de Harry Potter em seu sexto ano com a habilidade de sempre e um ritmo de tirar o fôlego."

❾¾ Harry Potter e as Relíquias da Morte (7º da série);
"Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ordem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam. A partir daí, o que Harry deverá fazer? Como será capaz de cumprir a missão, aparentemente impossível, que Dumbledore lhe deixou?"

Enfim, são uma bela leitura, cheia de fantasia, a luta do bem e do mal, e esse livro mostra bem o quão sujeitos estamos a perder, o valor das amizades e a dedicação em defender o que se acredita. Por mais que existam críticas quanto ao personagem, essa série me fez uma aluna melhor, não sai por aí praticando bruxaria ( pelo amor né?).Vamos aprender a separar as coisas, ler é uma arte que nos aperfeiçoa, ler o que se gosta é melhor ainda. ♥ Espero que tenham gostado, me sigam nas redes socias em todas sou @lannaeve.
Eu Juro solenemente que não vou fazer nada de bom.
Lanna ;*


0 comentários:

Postar um comentário