sábado, 19 de março de 2016

Resenha: Becky Bloom em Holylwood


Resenha: Becky Bloom em Hollywood
Autor: Sophie Kinsella
Páginas: 432
Editora: Record

Hello meninas, fiquei uma semana afastada, mais voltei... E hoje tem resenha de livro, yey... Pra quem não sabe eu sou super fã de séries de livros e uma que ganhou meu coração foi a série criada por Sophie Kinsella que narra as o consumismo, apuros e vida de Becky, uma consumista compulsiva capaz de comprar três pares idênticos de sapatos, contar mentiras, congelar o cartão de crédito para resistir a usá-lo e esconder faturas sob o colchão entre outros babados. Já foi lançado um filme estrelado por Isla Fisher, “Delírios de Consumo de Becky Bloom”, mas este é apenas o começo dessa divertidíssima série.
Foram seis livros e  Becky continua a mesma de sempre: mentirosa compulsiva, consumista compulsiva, extremamente engraçada.


Mas chega de enrolação e vamos ao volume 7 que este é o que importa no momento!  Foram 3 anos de espera para a autora Sophie escrever sobre o desembarque na terra das estrelas mais um ano pra traduzirem aqui no Brasil. A Betty Becky estava bem teimosa, achei até infantil, e confesso que achei forçado demais até pra ela, e em algumas vezes senti vontade de dar na cara dela.

O livro começa quando Becky se muda com a filha e o marido para Los Angeles, devido ao trabalho dele, como relações públicas da famosa atriz Sage Seymour. E a Becky cria um milhão de expectativas em ser famosa, vip amiga das estrelas. A Dona Becky se envolve em tudo que era possível; figurações, celebridades, clínicas de reabilitação, papparazzi, seguranças particulares, brigas, festas, ex- inimigas e mentiras.
Nessa história  ela ficou mais  deslumbrada do que nunca, totalmente egoista, deu as costas a quem ela ama por causa de gente que ela acabou de conhecer  e chegou ao limite da futilidade e ao mesmo tempo é o livro em que ela menos compra. WHAT?
O que foi o ponto alto do livro foi a chegada da Sogra e do Pai de Becky que se envolve em um grande mistério que NÃO TEVE FIM, sim o misterio vai se desenrolar no volume oito, então promete porque muitas coisas enfim vão ser respondidas e a nossa querida consumista vai passar mais tempo com a família nesse caso a ser resolvido.

Confesso que estou MUITO tentada a comprar a versão e inglês, porém vai destoar da minha coleção de livros em português, então o que eu posso pedir é que corram Editora Record porque eu quero ler e estou desfalecendo ( brincadeira) vamos esperar né. O livro tem lá na Saraiva em um preço bem bacana e também da edição de luxo que não cabe no meu salário. O próximo livro também você encontra aqui em inglês e por um preço bem carinho também. Eu adorei as duas capas do próximo. E vocês?


  
 Um grande beijo consumista ;*