sábado, 9 de abril de 2016

TREND FASHION: BOXER BRAID





Ultimamente BOOM! Uma explosão de tranças nas redes socias. ( ok exagerei um pouco). Mais é trend girls, e dá pra fazer na maioria dos cabelos, vamos ver mais sobre elas?
Hilary Swank em cena do filme Menina de Ouro (2004) com as suas boxer braids.
Como funcionam? Geralmente são bem coladas na cabeça, com os fios bem puxados, para ficar justa, deixando o rosto bem clean, sem fios caídos ou frouxos. As lutadoras usam, pra não atrapalhar e não serem puxadas pelas madeichas, mais difícil também pra perder cabelo na briga né? Ao menos que alguém tenha uma tesoura.

Ganhou mais repercussão desde que no insta Kim Kardashian compartilhou o clique de par-de-vaso capilar com a filha North West na noite de Natal. 


As tranças boxer braid são muito versáteis. O penteado perfeito para malhar, para hidratar profundamente os fios ou simplesmente para estilizar o cabelo sem usar calor. 
Dependendo da maneira como é feita pode ficar de polida até baladass, passando por versões chiques e românticas. Mais como fazer? Com o cabelo úmido ou seco, divida os fios ao meio da testa até a nuca e prenda um lado com uma pinça. Comece a fazer uma trança embutida com três mechas no lado solto, passando cada uma por baixo da mecha central ao invés de por cima. Após um ciclo disso, comece a adicionar um pouco de cabelo cada vez que for passar uma mecha por baixo da mecha central. Mantenha o cabelo bastante tensionado cada vez que passar uma mecha por baixo da mecha central. Ao chegar às pontas, amarre com um elástico. Repita o processo do outro lado. 
Separei dois vídeos ensinando como fazer, pra não ficar dúvida nenhuma. Veja abaixo:



Eu já quero fazer! Você pode encontrar mais inspirações no Pinterest. Muitas famosas já aderiram como  Katy Perry, Kylie Jenner, Rita Ora, Hailey Baldwin e FKA twigs, indo com elas da academia a aparições em red carpets. E você vai deixar fazer a sua cabeça?
Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário