segunda-feira, 4 de julho de 2016

Nina Ricci 10 anos


O post de hoje é sobre a minha marca de perfumes favorita a Nina Ricci, eu vi esse post lá no Blog Glamour.mx e achei super interessante,  O ano de 2016 é um ano bem importante pra marca pois ela completa 10 anos e nesse período o perfume sempre foi um bestseller. e pra esse ano lançaram o Nina Pop é uma edição limitada comemorativa dos 10 anos de Nina. Tons de Vermelho, rosa, tangerina, amarelo, azul… para seu 10º aniversário, Nina está psicodélica e alegre. 
Desenhado pelo artista francês Coco, o famoso frasco em forma de maçã está loucamente explosivo. Sua figura em laca branca é ser revestida de uma infinidade de pontos que se mesclam, ricocheteiam e se misturam. Brilhante e festivo, este redemoinho de arco-íris dá uma aparência artística à fragrância original, e marca um momento de graça na história de Nina. O desdobramento de uma década louca com uma sensação de conto de fadas. As notas são floral Frutado ; Notas de saída: Limão tahiti e Limão verdadeiro ou siciliano,  Notas de coração: Maçã, Pralinê, Peônia e Datura e Notas de fundo: Macieira, Cedro e Almíscar. 

Faz mais de Uma década se passou desde que Nina Ricci entrou para o especialista em perfumaria, Olivier Cresp , para criar este produto mágico. E, quem pode resistir a um aroma jovem e super chic divertido.
Na lista abaixo você vai ler 10 curiosidades sobre a marca:

1. "All in the Family"; A Marca Nina Ricci foi criado em 1932 por Maria Nielli (mais conhecida como Nina ) e seu filho Robert .

2. Foi lançada a primeiras fragrâncias foram Coeur- Joie ( " coração feliz " ) , isso aconteceu em 1946 e Nina Ricci L’Air du Temps, em 1948, que faz referência à esperança pós-guerra.

3. A marca é conhecida por sua grande variedade de perfumes, tanto que passou a criar mais de 50 no total, isso dá uma conta de cinco por ano.

4. O projeto da maçã foi originalmente criada pela Maison Lalique em 1952 para o perfumE "Fille d' Eve". Esta interpretação contemporânea da maçã sensualmente cristalina, criada pela Maison Lalique em 1952 para o perfume Fille d’Eve de Nina Ricci, mostra que o frasco de Nina é mais do que capaz de se renovar. 

5. A marca teve parcerias com Ladurée , Swarovski 5. Em 2009 Swarovski juntou-se com a casa francesa e lançou uma edição de colecionador limitada de modo incrustado com cristais preciosos. Uffa é muita riqueza!

6. No ano passado, a fragrância 'The Délices de Nina ' não só teve o lançamento do perfume clássico, mas foi acompanhada por um jogo para dispositivos móveis que permite explorar toda a cidade do amor. VOU BAIXAR.

7. Em 2012, o ilustrador francês Lilidoll lançou uma coleção exclusiva com o design inspirado por um ambiente japonês. Além disso nas embalagens veio assinada pelo artista .

8. Nina Ricci decidiu abandonar a empresa e deixou tudo para Robert, que se mostrou um verdadeiro empresário. Nina faleceu em 1970. Nove anos depois de sua morte, a marca ganhou uma loja na Avenida Montaigne, ponto prestigiado no mundo da moda em Paris. 

9. Em 1988, Robert faleceu, deixando uma marca conceituada, famosa, premiada, sinônimo de elegância e bom gosto e que continua vestindo e perfumando celebridades do mundo todo.

10. Com a #NinaPopParty hashtag vai ver como em todo o mundo este cumplaños especial é celebrada. Além disso, se você entrar no site ninaricci.com você pode criar um selfie tão colorido que você se sinta parte da festa. 

A marca tem um Canal no Youtube, veja mais aqui.


Como não se encantar, se apaixonar e desejar todos os modelos, os frascos são ótimas opções pra decoração, mil e uma utilidades. Amei e você?

Beijinhos Menina Caprichosa

0 comentários:

Postar um comentário