terça-feira, 24 de janeiro de 2017

20 Melissas Exóticas


Hello, amigas, leitoras e blogueiras me desculpem porém hoje o post é especial para as Melisseiras, e se você se enquadra nesse grupo como eu ou se não tem nenhuma melissa também não tem problema kkk. Hoje quero compartilhar as 20 Melissas mais exóticas que você já viu.

A ideia do post saiu de um outro post do Blog Diva depressão,e quando saiu, todo mundo que eu conhecia ficava me marcando, achei engraçado, mais engraçado o fato de eu ter três modelos dessa lista e pra mim eles não são nem perto de horríveis... tudo é ponto de vista e gosto, o que pra mim é maravilhoso pra você pode ser horripilante, que melissa horrível ou  que melissa esquisita, já ouvi muito isso e eu não me importo, quem paga e usa sou eu não?Certo? Por isso eu separei aqui as mais exóticas, ou seja aquelas que fogem do senso comum, você pode gostar ou não, sinta-se a vontade olha só;

1. Melissa Animale; Feita por Vivienne Westwood, lembra as patas de um felino.

2. Melissa Mesh Pump + Jean Paul Gaultier; 

3. Melissa Feeling;

4.Melissa gaetano pesce II; A ideia era permitir você personalizar ao tirar as bolhas e deixar da sua maneira.

5.Melissa Black Tie + Karl Lagerfeld; Inspirada em camisa e gravata do Karl, eu desejava.

6.Melissa Wing; Tipo cupido sabe?
Em 2011 a Melissa fez uma parceria com a Escola Superior de Arte e Design lança a Melissa Academy, um workshop com 24 participantes que tinham o intuito de criar modelos criativos, bem contemporâneos, e os modelos abaixo fazem parte;

7.Melissa Academy Metamorphose + Head Gèneve; Foi criada por Morgane Ribeyrolles, uma das finalistas do concurso, e teve como inspiração as estrelas que aparecem na bandeira brasileira, representando os estados da federação. Cada estrela se tornou um círculo que, quando encaixado um ao outro, forma um módulo. Desta forma, as clientes da marca poderão escolher o volume que querem no acessório. (Então como foi dito no outro post, não é melissa lixão não).

8.Melissa Academy Duck + Head Gèneve: Foi criada por Julie Simon, que teve como inspiração um ícone do plástico e do divertimento que são os pequenos patos de banheira, com os quais costumava brincar na infância. Depois de algumas tentativas, Julie encontrou seu modelo perfeito: um sapato de boneca, com um detalhe muito irreverente – o salto em forma de pato.

 9.Melissa Patchuli com paetês;

10.Melissa Amazonas;

11.Melissa Lua versão pop 80;

12.Melissa Having Tricot;

13.MELISSA AILERON + GARETH PUGH;
14.Melissa Ascension + Gareth Pugh;

15. Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Temptation;

16.Vivienne Westwood Melissa Anglomania + Melissa Wedge II;


17.Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Satyr;

18.Melissa Angel.

19. Vivienne Westwood Rocking Horse Ballerina;


20.Melissa Ninety.

This it it, é isso meninas, são MUITOS modelos, alguns bem antigos e a cada coleção é lançado algum modelo BEM exótico, me diz ai o que achou, compraria alguma? Já tem alguma? Vou adorar saber... Eu adoro a diversidade e acredito que todos os modelos são bem vindos... fiz até um Vídeo no Blog desabafando sobre isso, passa lá no meu Canal e não deixe de se inscrever.
Beijinhos Menina Melisseira ;*

3 comentários:

Fernanda Lucena disse...

Oi Alanna
Minha nossa, tem umas bem estranhas hehehehehe
Mas tem umas aí que eu usaria ;)

Bjoooooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Gaby Dahmer disse...

Nossa, as 4 e 7 são as mais diferentonas, até ouso dizer, estranhas, rs. Adorei a 6, me lembra um pouco dos tênis voadores de Percy Jackson. Tem umas que eu usaria, já outras não.

Beijos,
Blog Gaby DahmerFanpage

.lívia. disse...

sao diferentonas mesmo e algumas esquisitas, eu usaria essa com asinhas, as demais acho que nao hehe

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário