terça-feira, 30 de maio de 2017

EU ASSISTI; Guardiões da Galáxia Vol.2



Hello leitores do Blog, hoje trago para vocês uma mini resenha, ou melhor uma dica de filme pra ver, sim ele estreou em abril, porém só agora em maio que consegui vê-lo, inclusive foi no dia do meu aniversário, 16 de maio, tem presente melhor? Quando a franquia confirmou um segundo filme, fiquei pensando que história eles iriam contar e se ia ser tão bom quanto o primeiro, na minha humilde opinião foi melhor #REAL.
O filme se passa seis meses após o primeiro,onde Peter Quill o Senhor das Estrelas descobre algo sobre seu passado e precisa lidar com isso ou seja muitas questões sobre paternidade. O grupo está mais unido do que nunca, formando uma família  e vemos o lançe não verbalizado de Peter e Gamora evoluir assim como disputas e perseguição proporcionado cenas de ação incríveis. 
Os personagens; poderia escrever um post solo pra cada um, coloca-los em situações que podem fazer parte do nosso cotidiano, vi muitas pessoas que conheço na personalidade de cada um assim também como me vi muitas vezes, incrível.
• Baby Groot; Sem palavras, as cenas dele são as melhores e mais fofas ever, ele é filho de todo mundo no filme, sim todo mundo cuida um pouco dele exercitando  paciência ou não.
• Ayesha, a nova vilã, ela é bem importante nas HQ'S e faz a linha abelha Rainha de sua raça, nos pós créditos podemos entender que haverá uma vingança.
• Peter; Nesse filme ele deixa se levar pelo coração, e percebe que as vezes o coração pode estar errado, ainda bem que não falta coragem e determinação pra ele.
• Mantis; Personagem nova, uma orfã solitária criada desde larva pelo mestre, super melancólica e com poderes importantes.
• Rocket; Nesse filme mais do que nunca vemos a inteligência do Rocket, suas armas, estilo de luta e sua desenvoltura e habilidade nos fazem acreditar que ele não precisa de ninguém, ele é o cara porém não é cinco hein.
• Drax; O brutamontes está bem conselheiro nesse filme, toda vez que ele abre a boca é risada na certa, eu não sou muito de humor porém me rendi.
• Ravager Youndu; O mercenário, no começo do filme estava odiando ele porém conforme o personagem foi explorado passei a ter um grande compaixão? ou melhor simpatia em muitos momentos do filme ele foi Tio e Pai, me tocou mesmo conhecer TODA a história por tás da sua adoção. Fora que as lutas do Youndu detonaram o cara é o mestre da flecha Yaka a sequência usando ela ficou TOP.
• Gamora; Nesse filme encontra ou melhor prende sua irmã Nebulosa, e questões de irmãs são exploradas nesse filme, podemos ver mais os sentimentos dela em relação ao Peter também e como o seu extinto sempre acaba estando certo.
• Nebulosa; Ela também é a filha de Thanos, a mais velha no caso, muito sofrida você consegue odiá-la e depois sentir pena.
• Ego; O planeta vivo e super principal do filme. Quando ele apareceu já senti uma tensão sério! Será do bem ou mal e como ele vai contribuir para essa história? Hã muito hein.
É uma trama bem família, TOTAL e consegue desenvolver os personagens, mostrar os dois lados da moeda de cada um, agora precisamos falar mais sobre o Groot, baby né? Ele é a coisa mais fofa do mundo, suas graçinhas são impossíveis não arrancar uma awnnnnnnn em momentos do filme você quer pegar ele e sair correndo, assim como defendê-lo do mundo, é muito amorzinho, inclusive preciso ter um figure action dele porque né! Olha só essas imagens... FALAM TUDO.

Já a trilha sonora fica por conta da playlist criada por Peter Quill gravada em sua fita cassete Awsome Mix Vol.2 toma total o filme que é super musical em TODOS momentos, e desepenha um papel narrativo também ajudando a narrar alguns momentos. Gente é muita coisa pra falar só que quero deixar apenas mais um comentário, o Stan Lee aparece, sim em uma cena com os Vigias ( raça de seres avançados que observam os acontecimentos no universo). COOL!
Enfim o filme é incrível, a fotografia, a edição, a trilha sonora, os efeitos, não tenho o que pontuar. Fiquei com adrenalina do começo ao fim e nem parece que são mais de duas horas de filme, tipo quando acabou fiquei querendo + e ele veio sim o filme possui 5 cenas pós créditos, ainda bem que li isso em algum lugar e não perdi. São cenas TOTAL spoiler do que irá acontecer, queria contar todas but not né? Evitei falar muito da história pra não contar o que acontece, #soudessas.
Espero que gostem desse post, me digam se gostaram e prometo fazer mais.
Beijinhos Menina Nerd Caprichosa ;*

7 comentários:

Lilian Moraes disse...

Estou muito ansiosa para ver esse filme, apesar de nem ter visto o primeiro ainda haahaha.
Gostei de saber sua opinião sobre o filme.

Beijos
http://orangelily.com.br

Aline Amorim disse...

Eu gostei muito do post. Ainda não assisti o filme. E gostei de saber que possui cenas no pós crédito.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Gaby Dahmer disse...

Estou louca para assistir este filme, mas já saiu de cartaz aqui na cidade, uma pena! Meus colegas combinaram de ir, por fim ninguém conseguiu e ficou por assim, não assistimos. Agora tenho que esperar estrear na TV, uma droga! O Groot é o mais fofo e engraçadinho, sem dúvidas. É meu personagem preferido da trama.

Beijos,
Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

Kaila Garcia disse...

Meu marido está doido para assistir esse filme já que o Stallone participa, adorei sua resenha! ❤

www.kailagarcia.com

Cátia Rodrigues disse...

Opa, quero tanto ver! O filme deve estar amoroso!
THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

Carla Carrais disse...

ADOREI seu blog <3 também amo filmes, e estou doida pra assistir Guardiões, depois dessa critica, ainda mais!!
Te convido a conhecer o meu cantinho

Um beijo
Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

Ale Canofre disse...

Estou doida para assistir!!! Sou apaixonada pelo Groot.
Beijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube

Postar um comentário