quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EU ASSISTI; Homem - Aranha: De Volta ao Lar

Hello geral do meu Blog, hoje estou aqui com um post de resenha de filme, as vezes costumo fazer mesmo, sei que não é frequente e eu até gostaria de fazer sempre só que não dá tempo e acaba passando muito tempo e ai fica chato né? Esse filme por exemplo eu assisti dia 23 de julho, ainda posso comentar não?
Enfim eu sou uma fã de O espetacular Homem Aranha, achava que o Andrew Garfield é perfeito para o papel porém o segundo filme não teve uma bilheteria tão alta, o ator reclamou de algumas cenas cortadas,não pode ir em uma reunião e muitas negociações entre sony e marvel levaram a cancelar a sequência três e quatro. Outro item que quero pontuar é que houve uma invasão de hacker coreanos deixando os fãs super empolgados supostas conversas que iriam incluir o aranha no universo da marvel, e por pressão a sony sedeu.
De volta ao lar ficou como a tradução do original “Homecoming” é uma tradição muito forte nos Estados Unidos, quando algum time da escola volta à sua cidade natal, após passar a temporada fora. 

O filme é total baseado no universo ultimate do Homem Aranha, por isso algumas cenas não foram mostradas, pois imagina- se que o expectador já saiba disso.Com a ultima aparição em Vingadores, Peter Parker ( Tom Holland) volta para a casa, e sua vida já não é tão normal, a orientação é pra que ele seja o amigo da vizinhança e continua no " programa de estágio Stark" até que encontra uma missão parar o Abutre o que vai ser bem difícil. O homem de ferro aparece várias vezes no filme, como aquela figura paterna sabe?  Achei que foi uma boa forma pra dar um up no filme. O filme mostra o seu amadurecimento, e o início da vida de um super - herói então ele erra muitooooo, entra em situações ridículas e você ri muito filme. 
Tem romance? Não!  Tom Holland e Laura Harrier são bons atores porém o romance ou quase romance entre os dois deixa muito a desejar.Já o vilão Abutre é muito bom, vemos como a sociedade pode transformar uma pessoa boa em um mercenário e como ele tem que conciliar os seu emprego e casa. Um dos pontos bacanas é que o filme quebrou alguns padrões, a moçinha é negra, o amigo nerd é de descendência hispânica, o cara que pratica bullying é indiano enfim não tem só gente branca e isso não muda nada. Algo que achei desnecessário foi a personagem Michelle interpretada por Zendaya pois a personagem poderia muito bem ser incluída na próxima sequência, há rumores que ela interpretara a Mary Jane em uma versão moderna, porém sua aparição foi total desnecessária nesse primeiro filme. E por ultimo quero falar da relação do Peter com seu amigo Need Leeds " Nerd da Cadeira" ele retrata realmente como nós seríamos se o nosso amigo fosse um super herói e proporciona tiradas, muito bacanas na história.
As cenas de ação são superbem feitas e realistas, fiquei encantada e quase não piscava, a sequência de luta é bem bacana, o ator fazia aulas de circo e queria fazer todas as cenas, o pessoal tinha que segurar ele. Mais um ponto para o filme.
Para concluir, o filme é bom, as crianças e pré adolescentes vão pirar com toda alegria e dinâmica, pra mim ele foi nota 8, porque precisou de muita gente pra fazer dar certo, somos lançados em um homem aranha bem diferente e isso é mais difícil quando você já conhece os outros, são tantas histórias e personagens que você não consegue saber qual realmente é a história dele, isso se chama liberdade criativa dos diretores e as vezes pode estragar tudo.
No mais o filme é bem divertido, ah e vale a pena ressaltar que ele tem 15 anos no longa.

Espero que tenham gostado, ainda vou me aperfeiçoar pra escrever outras resenhas.
Beijinhos ;*

4 comentários:

Pamela Sensato disse...

Olha eu nunca fui fã do Homem Aranha e só assisti o primeiro mas estou vendo muitas pessoas elogiar esse último....rsrsrsrs

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Fernanda Lucena disse...

Homem Aranha é o herói que talvez eu goste menos.
Assisti esse filme novo e n me agradou tanto qt eu esperava (tb fiz resenha), acho q ainda n me acostumei c o 'novo' homem aranha hehehehehe
Ótima resenha, bom conhecer seu ponto de vista!


Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Joice Novaes disse...

Eu adorei esse filme, mesmo não gostando muito do Homem Aranha! Também achei que a personagem da Zendaya foi desnecessária!
Mas é um filme bom pra curtir no cinema haha
Adorei sua resenha!
Beijinhos!
http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

sarah saad disse...

شركة نقل عفش بخميس مشيط
شركة نقل عفش بالقصيم
شركة نقل عفش بتبوك

Postar um comentário