segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Minha história com Melissa: Alanna Eve



Hello, hello hoje tem um vídeo aqui pra vocês, não é no meu Canal, é no Canal da LuaGabriela Lua, uma melisseira muito querida que conheço a muito tempo... ela criou um Canal e uma sessão no Canal onde Melisseiras contam a história delas, e a Lua me convidou pra contar a minha, fiquei tão lisonjeada e feliz porque eu queria muito mesmo contar essa história. Já deixa o seu like ai please ( com todo carinho) e carrega o vídeo, são muitos minutos de história.
Abaixo escrevi as minhas respostas mais resumidas, pra você que está sem fone, está no trabalho ou escola, olha só hihi;

1)- Como e quando você conheceu a marca?
Desde pequena eu conhecia a marca, minha usou na infância e sempre lembra que o meu avó ficava cantando a música do comercial da Melissa pra minha Tia, só que como morava em cidade pequena do inteiro não achava pra comprar.
Na minha pré adolescência uma marca da cidade passou a representar a Melissa. Então quando chegou o meu aniversário de 15 anos eu decidi que queria tudo roxo, minha mãe me comprou um vestido roxo e estávamos em busca de um sapato perfeito, que teria que ser de salto, até que ela encontrou essa melissa uma Rock princess roxa com pingente de coração, foi amor e foi meu primeiro sapato de salto.

2)- O que a marca representa na sua vida?
A Melissa representa o meu amadurecimento, quando passei de criança, para uma mulher, a partir de quando eu ganhei a minha primeira melissa, passei a ter mais autonomia pra escolher os meus sapatos, mesmo que todos não gostassem, abracei o diferente o novo, e comecei a usar saltos.

3)- Qual característica te chama mais atenção?
Além do cheiro é claro? Acredito que são a versatilidades de modelos a cada coleção, é o desiner que torna seus sapatos quase que únicos, as cores diferentes... por exemplo no meu hall de amigos eu sou a que possui os sapatos mais diferentes e me torna única, uma característica particular que atribuíram a mim e eu amo.

4)- O que mudou depois que você se tornou melisseira?
Mudou que tenho muitas contas pra pagar e quando chega a fatura 80% é melissa. Mudou que qualquer espaço no armário é um milagre. E que agora ao me vestir eu penso primeiro na melissa e depois na roupa, sim escolho a melissa que vou usar e monto um look conforme a escolha.

5)- Se você pudesse fazer um pedido pra marca, qual seria?
Poderia pedir que trouxessem alguns clássicos de volta com a Lady Cherry se fosse um pedido mais geral; agora se fosse um pedido mais pessoal eu pediria pra conhecer uma das fabricas, ter um dia de melisseira, sonho  com isso, ou até mesmo um emprego, eu largaria meu emprego atual pra viver do que eu mais gosto, no caso melissas.

6)- Mostre as favoritas da sua coleção;
Puxa, difícil hein... Não vai ter ordem de preferência certo?
Melissa Malika;
Melissa Lady Dragon;
Melissa Three Traps Elevated;
Melissa Doc Doc Disco;
Melissa Incense Asas;
Melissa Billy Crepers;

7)- Se você pudesse criar uma melissa, como ela seria? 
Ah, seria esse meu sonho? Me contratem para o departamento de criação, porque eu tenho umas ideias muito loucas, real!
Seria uma Lady Dragon Unicorn, branquinha com o salto como se fosse um chifre, e com apliques, e flores injetadas no plástico, bem fantasy e bem primavera.

E é isso meninas Melisseiras do meu coração, espero que vocês gostem, se inscrevam no Canal da Lua, no meu Canal, deem muitos likes please.
beijinhos de chiclete ;*

1 comentários:

.lívia. disse...

amando tds esses posts de melissa, adorei saber td a historia dela

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário