quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

EU ASSISTI; LIGA DA JUSTIÇA


Hello geeks do meu Brasil, essa blogger aqui tá toda cheia das resenhas, se você não viu fiz uma resenha de Thor aqui e logo logo preparo uma do Extraordinário também. Adoro poder liberar o meu lado nerd aqui. Então se você gosta de resenhas, super heróis e afins continue lendo esse post.

O filme Liga da Justiça acontece  após os acontecimentos de Batman vs. Superman, achamos que o Homem de aço morreu e tals.. but  Bruce Wayne percebe que há uma nova ameaça em vista, começam a aparecer parademônios na Terra, atrás das Caixas-Maternas, supercomputadores desenvolvidos pelos Novos Deuses de Nova Gênese e usados para um monte de coisas e atrás de uma dessa caixas está nosso vião imortal, e para detê-lo Bruce busca um novo grupo de pessoas com poderes e talentos especiais para formar uma equipe para combater esse mal. ( Vimos isso nos pós créditos do filme anterior). Diana Prince, a Mulher-Maravilha, Arthur Curry, o Aquaman, Barry Allen, o Flash, e Victor Stone, o Ciborgue. #VAITIME

Porém percebem que juntos ainda não são suficiente para parar o Steppenwolf e resolvem tentar trazer de volta o superman e pasmem, dá certo e juntos tentam deter o mal.
O filme possui muitas referências do universo DC, tem algo de Tim Burton, Lanterna Verde, uma produção meio Senhor dos Anéis e um Flash que mais parece o Homem Aranha, falaremos mais sobre os personagens abaixo.
1º Flash
Como toda fã real de Flash fiquei chateada de não ter o Flash da série nesse filme, porém entendo que o custo, tempo não o contratariam, porém se o fizessem ia ser um arraso e a história poderia acontecer em uma linha do tempo alternativa ( Ok, parei).
Fiquei satisfeita com a atuação do Ezra Miller foi ótimo, talvez mais pra Homem Aranha, ou quem diga Wally West ( Kid Flash) mas o mais importante é deixar claro que ele é o nosso Barry da primeira temporada, com uma profissão diferente, bem teen, deslumbrado e comédia, inclusive a maior parte da comédia fica por conta dele.



Aquaman
Confesso que tive um mini ataque quando soube que o Jason Momoa iria fazer esse papel, criei muitas expectativas que vieram ao chão. Ele não tem nada dos quadrinhos, tatuado, radical, chegado em uma bebida (o que eu detesto que tenha em filmes) achei bem brutão, e caladão e eu tinha a referência dele como um príncipe, educado e cavalheiro #AFF!

03º Cyborg
Victor Stone é um dos personagens mais trágicos da DC, um atleta promissor desfigurado em um acidente e mantido vivo por uma armadura cibernética que o transformou em algo nem homem, nem máquina. Nesse filme não dava pra explorar
a psique do personagem, poém mostrou ele e o Pai e esse relacionamento, ponto pta DC. Ele não se via como herói e foi legal acompanhar essa pequena mudança.

4º Diana
Gal Gadot brilha pela terceira vez como a princesa amazona. Quanta beleza, graça e nobreza essa atriz passa para a heroína, inspiradora. Embora algumas cenas delas só serviram pra mostrar que ela sabia lutar, nada no contexto. Ah e as lutas das Amazonas são as melhores no filme.

5º Batman
Super manso, e calmo no trabalho com equipe, vemos um Batman goodvibes. sério ele não aparece muito ou tem momentos de luta épicos, foi mais a cabeça do grupo tipo Charles Xavier, bem chato isso.

6º Superman

Sim ele aparece tudo caminha para consertar os erros de Batman vs Superman, ele está mais… humano, não aparece tanto, porém quando aparece vemos que ele é uma força da natureza.


E é isso, a minha nota para o filme é 8, poderia ter mais tempo de história sabe, poderia ser um vilão mais hard não água com açúcar, sabe aquele vilão que não morre no primeiro filme? Acima tem o trailler pra você perdidinho que ainda não viu.
Espero que tenham gostado da resenha.
Beijinhos ;*

2 comentários:

.lívia. disse...

ah eu ainda nao fui assistir, mas quero muito! fiquei ainda com mais vontade depois da sua resenha

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Aline Amorim disse...

Eu amei o filme! Também achei que poderia ter um vilão mais "forte".
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Postar um comentário