sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

EU ASSISTI; O extraordinário


Hello  todo mundo, hoje estou aqui com mais uma resenha de filme para vocês, não sei o que acontece, só sei que novembro e dezembro é o mês do cinema pra mim, talvez uma desculpa pra também fazer as compras de natal não? Esse filme foi criado apartit do Livro Best Seller com o mesmo nome... sempre vi esse livro e nunca tive curiosidade sabe, ai veio o filme e eu amei, então a próxima compra  de livro pode contar com esse sim sinhôra. Sem mais enrolação, vamos para a história.
August Pullman ( Jacob Tremblay o menino do quarto de Jack) é um garoto de dez anos, inteligente fã de star wars, porém nunca havia frequentado uma escola, sua professora sempre tinha sido a sua mãe, Isabel Pullman (Julia Roberts) que sempre optou por protege-lo devido a sua aparência que foi o resultado de uma doença super rara e eles precisou passar por 27 cirurgias plásticas para ter essa aparência aceitável á sociedade.
E para o novo ano Auggie irá para uma escola, comum com vários alunos normais, e terá que lidar com o preconceito dos colegas de sala e da escola. e ele consegue perceber os olhares, ele identificá-os e adivinha? Ele dá um show. 
Assim como o livro a história é contada pelo ponto de vista dos personagens. Auggie tem pais maravilhosos, porém cheios de defeitos que relfetem ao longo do filme, porém pecam em tentar proteger o filho, ao lado de Julia Roberts, Owen Wilson é um excelente pai.
A interpetação das crianças é demais a doçura de Summer, o ordinário Julian, toda a emoção de Via Pullman a irmã de Auggie, também protagoniza cenas que emocionam, ah a cachorrinha Daisy é muit fofa e tem um desenvolvimento lindo na história.

O filme é demais fiquei com olhos marejados do começo ao fim e no fim chorei muito. É um filme família, leve seus filhos pra ver, o MUNDO precisa ver e você sai da sala diferente, com uma vontade de compreender e respeitar  e abraçar todas as diferenças do mundo, ele te toca e lança uma semente de amor ao próximo no seu coração.
 Se ainda não te convenci aqui vai um post com 11 Motivos para assistir o Extraordinário ou 30 reflexões do filme. Você não pode perder, impossível não sei apaixonar por essa história.
Beijinhos ;*

1 comentários:

.lívia. disse...

to doida pra assistir o filme! desde o lançamento do livro tenho bastante curiosidade com a história e o filme com certeza quero assistir

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário