quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Eu assisti; STAR WARS OS ÚLTIMOS JEDI


Hello, esse post é sobre o filme Star Wars os últimos Jedi. Confesso que eu esperava mais, bem mais do filme, mas okay ele é muito bom.

O roteiro reúne quase todos os personagens em um só núcleo, mas os faz passar por missões diferentes para salvar a Resistência, ou seja muita coisa acontecendo ao mesmo tempo no caso o filme dá mais ênfase para os personagens do que o contexto da história que gira em torno da Rebelião contra Império, luz contra escuridão.



O que me ganha é o humor atrapalhado dos robôs, os momentos protagonizados por ele são muito fofinhos em que todos riam.


Em Os Últimos Jedi traz Rey (Daisy Ridley) passa a ser treinada por Luke Skywalker (Mark Hamill) em uma ilha do planeta Ahch-To. Lá, o Mestre Jedi mostra a Rey os antigos textos Jedi só que ela acaba entrando em contato com Kylo Ren (Adam Driver), e com a chegada dessa escuridão, Luke decide que é hora de destruir os antigos textos Jedi e Yoda aparece pra dar aquela luz pra Luke, e acaba explicando que não há nada que a ilha tenha que Rey não possua e destrói os masnuscritos.
Esse trio é a essência do filme, e vemos um Luke mais convencional. Pra quem presta muitaaa atenção Rey já havia pego os livros, antes da árvore queimar. Os textos Jedi aparecem na Millennion Falcon quando Finn (John Boyega) abre uma gaveta para pegar uma manta para Rose (Kelly Marie Tran).
Os Últimos Jedi serve para dar a pista de que uma nova geração pode fazer a diferença,há uma nova geração de indivíduos na galáxia que enxergam esperança na Resistência, da forma que Leia planejava.

Em 2017 perdemos a Princesa Lea e suas cenas já haviam sido gravadas #RIP.  E perdemos o Luke, segundo as pistas ele usou a força para sustentar um holograma de si mesmo e isso o esgotou, levando ele a desaparecer. Espero que ele retorne como um "fantasma da Força" e cumprir o papel de mentor para Rey, como Obi-Wan Kenobi fez por ele, é o que falta mesmo.
Mal posso esperar pra ver os próximos filmes ♥ ansiosa real. E vocês o que acharam? Me contem! Não falei muito muito sobre o filme porque seria puro spoiller, não amei e achei que em muito deixaram a desejar but, okay né.
Beijos e que a força esteja com vocês!

0 comentários:

Postar um comentário