sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

GAME GIRL; 4 Jogos incríveis de RPG pra jogar







Hello hello, ela está toda geek hoje sim sinhôra, com um Post sobre os meus jogos de RPG favoritos, e primeiro vamos explicar o que é RPG pra você que está meio por fora, é a sigla inglesa de Role-Playing Game, que em português significa "jogo de interpretação de personagens", é um gênero de videogames. Bem, nesse jogo os personagens desempenham o papel de um personagem em um cenário fictício. É um jogo diferente dos convencionais, pois não há ganhadores nem perdedores. Esse tipo de jogo estimula a imaginação e o raciocínio lógico, desenvolvem a criatividade, o relacionamento interpessoal e a cooperação mútua. As formas de RPG mais comuns são: Tradicional (ou RPG de mesa), onde as ações são descritas oralmente; Live Action, onde os personagens se caracterizam e interpretam corporalmente os seus papéis; Aventura-solo, onde um jogador sozinho se orienta através de um livro. Os jogos de RPG via internet possuem diferentes modalidades e permitem a participação à distância de vários jogadores. 
O mercado de vídeo Games costuma seguir o mesmo padrão de jogos e em sua maioria não me atraem e percebendo isso fui pesquisar jogos que me agradassem e encontrei esses aqui, pra me agradar até que é facil, gráfico, personagens e desafios, olha abaixo os escolhidos;

♥ Child of Light;
Eu terminei esse jogo, ele é lindo, conta a história da princesa Aurora,inspirado nos contos de fadas. A história nos leva pela jornada de Aurora, que é transportada ao mundo fantástico de Lemuria, o gráfico é lindo, e é um Jogo que vai crescendo ao decorrer das fases, a personagem cresce seus poderes também. Já comecei a jogar novamente porque é lindo lindo!


♥ UNRAVEL
Unravel é um puzzle ou seja quebra - cabeça o personagem feito de lã chamado "Yarnie", que é levado a desafios e terá que usar seus próprios fios para vencer os obstáculos que são levados em todos os locais. Esse jogo é lindo e emocionante, é impressionante como você precisa usar o raciocínio e inteligência pra conseguir passar pelos obstáculos. Unravel conta uma história linda.




♥ Ori 
Eu não sabia se jogava ou se chorava, o gráfico é maravilhoso e os personagens me emocionaram demais, não terminei ainda porém vale a pena você checar.
O jogo conta a história do espírito guardião Ori que precisa explorar o mundo para salvar sua figura materna, Naru e ajudar a natureza a resgatar sua forma original. Durante a aventura, o personagem encontra Sein e a dupla deve lutar e ganhar novas habilidades para alcançar áreas cada vez mais difíceis, lindo lindo e em todo tempo dá aquela sensação de paz.




♥ The Last Guardian
The Last Guardian conta a história de um jovem garoto e seu animal híbrido, carinhosamente apelidado de "Trico", uma gigantesca criatura inspirada em seres mitológicos. Juntos, eles embarcam em uma missão para desvendar os segredos de um mundo mítico, colocando à prova a relação de amizade construída de forma inesperada.
As mecânicas de jogo são simples e voltadas unicamente à interação entre a dupla no início o gratoto precisa ganhar a confiança de Trico e ajudar o animal a se desenvolver ensinando coisas que os Pais fariam. Ao longo do jogo a dupla precisa trabalhar em conjunto, na mesma linha de pensamento, para que as estratégias sejam executadas da maneira correta é incrível porém de todos os jogos citados o gráfico desse deixa a desejar mais.





E é isso espero que tenham gostado e guardado os nomes desses jogos vale muito a pena jogar, você vai se apaixonar.
Me digam o que acharam.
Beijinhos ;*

1 comentários:

Joice Novaes disse...

Anotei os nomes dos jogos porque amoooo games! Uma dica: Joga Journey, é um RPG LINDO DEMAIS <3
Beijinhos!
Livros, Amor e Mais

Postar um comentário