quarta-feira, 18 de abril de 2018

Melissa Bike


Hello meninas, amigas, leitoras e Blogueiras, o post de hoje é sobre o novo lançamento da Melissa, sim agora ela lançou uma Melissa Bike, as redes sociais piraram no sábado com essa new, no domingo já estava disponível no site e não durou nem um dia, todas esgotadas porque eram apenas 79 unidades.


Melissa está ampliando seu portfólio de produtos e lança, pela primeira vez, uma bicicleta. A novidade, em parceria com a carioca Blitz, integra a coleção de inverno 2018, intitulada Open Vibes, e tem como objetivo valorizar e promover a busca por qualidade de vida e o apoio à mobilidade urbana consciente.

Para divulgar a novidade, a marca prepara uma ativação especial de empréstimo de bikes na Galeria Melissa da rua Oscar Freire, nos Jardins. A iniciativa sustentável e gratuita possibilita a retirada de uma bicicleta na concept store para um passeio pelas ruas da cidade, durante uma hora e meia, sob assinatura de termo de responsabilidade. Programe-se!

 A bike tem um design vintage italiano, cor exclusiva e uma cestinha multiuso que chega pra propor uma nova forma de conviver com a cidade. Nesse link temos o guia Melissa City Ride com dicas completas de tour, cultura, mobilidade e segurança.

Não há mais unidades disponíveis no site lojamelissa.com.br você pode ir até um  Clube Melissa selecionado ou na Galeria.






A cada dia que passa a Melissa inova, ela é uma love brand e busca fazer da marca um lifestyle, nas coleções sempre busca trazer uma pegada sustentável e por isso a ideia de uma Bike retrô, porém o valor não é nada bonito quanto a filosofia da marca que já havia lançado um patins um skate e agora essa bicicleta que chega ao mercado no valor de R$ 1979,00 TEMERS ( um pouco fora da minha realidade) o objetivo valorizar a busca por qualidade de vida e apoiar a mobilidade urbana consciente porém poucas pessoas podem investir esse valor.

Confesso que fiquei muito frustrada pois eu amo a marca, e é um sonho de infância, eu tive duas bikes na vida e sempre eram de segunda mão usadas pela minha prima, e depois dos 8 nunca mais tive nenhuma...eu gostaria de ter uma como colecionadora e melisseira que sou, só que está muito difícil acompanhar o rítmo e finanças da marca. Fico triste mas a vida segue.
Beijinhos melisseiros ;*

5 comentários:

JaqueVirtual disse...

Olá...
Adorei ler o post e saber desta novidade...
Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
Aguardo a sua participação por lá...
Até, mais...
JaqueVirtual...
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Andreia Isabel disse...

Adoro essas bicicletas mais vintage :)
BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | PINTEREST

Yasmim Gil disse...

A Melissa não para jamais! Ela está sempre inovando realmente, e que bom para nós, amantes da marca, não é mesmo? Eu achei incrível! Acho a marca bacana demais, e já quero!
Yasmim Gil | http://yasmimgil.blogspot.com.br/ ♡

Pâmela Lepletier disse...

Não sabia da novidade.
Achei super bacana essa ideia e bem bonita a bike.
http://www.pamlepletier.com/

Pathy Guarnieri disse...

Que interessante essa novidade!

Beijo!
Cores do Vício

Postar um comentário